📍Toronto, Sexta-feira-
10:27 a.m-Pov's Sn
Eu estava aqui a alguns minutos e já tem 5 pessoas além de Cinco na minha volta.
Depois que aquele homem, que se chama Diego me viu Cinco me empurrou para dentro da casa e me levou onde eu penso em ser a sala.
me fez sentar no sofá e veio mais duas mulheres, Vanya e Alisson, e mais dois homens, Klaus e Luther, um parecia um gurila, era gigante já o outro era ao contrário, era magro, fino comparado com o outro.
Eles estavam discutindo a meia hora sobre quem eu sou e o que eu estava fazendo ali, mas eu ainda não consegui responder nenhuma das mil perguntas que me fizeram até agora.
- CHEGA! -falo alto fazendo com que um dos vasos de plantas quebrassem e eles se assustassem - Desculpa! Eu juro que não foi minha intenção!
- Tudo bem querida, quer biscoitos? - uma mulher loira, calma me oferece mas eu não aceito, não estou com fome.
- Mãe, deixa ela com a gente tá bom? - Diego diz levando a mulher para outro corredor.
- Cinco explica esa merda que você está falando, quem é ela? - Alisson diz olhando para Cinco com raiva na voz.
Eles não se apresentaram ou me deram oi, eu fiquei ali, sentada ouvindo eles gritarem no meu ouvido por meia hora até decorar os nomes de todos, eu até ouvia um "Ben" de vez enquando mas só Klaus falava isso.
- Essa é a Sn David, nossa aparente irmã! - Cinco diz peloa quinta vez.
- Ei! - escuto um ssusuro do meu lado, olho e era Klaus com uma bebida na mão - prazer, Klaus, qual o seu nome?
- Sn, Sn David - digo sorrindo para ele que sorri de volta - eles são sempre assim?
- Bom, desde que o Cinco voltou a. . . - ele olha no relógio e ri fraco - três dias, sim.
- Voltou de onde? - pergunto curiosa o olhando interresada.
- Do futuro - ele diz e eu arregalo os olhos - ele errou um calculo muitíssimo complicado e ficou no corpo de um adolescente.
- Uau! Incrível - digo sorrindo sem perceber - bom, Klaus quem é Ben? - pergunto e sinto o olhar de Allison e Cinco em mim.
- Nosso irmão que morreu a alguns anos - ele diz sem se importar, mas depois me olha curioso - como sabe do Ben?
- Ouvi você falando dele, parecia que conversava com ele, só você falava dele então pensei que tivesse alguma ligação com ele, não sei - falo sem me importar muito e olho para os dois em minha frente.
Me levanto e fico na frente de Alisson.
- Prazer, Allison? - pergunto sorrindo - meu nome é Sn, e eu também tenho poderes - falo chamando a atenção de Diego e Luther.
- Poderes? Como assim poderes? - Luther vem até mim - você adivinha os nomes das pessoa por algum a caso?
- Na verdade eu só observo bastante, Luther- digo confiante - mas eu tenho poderes sim, mas não sei controlar muito bem, por isso eu vim aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑷𝒔𝒊𝒄𝒐𝒑𝒂𝒕𝒂| 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 & 𝐒𝐧 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐝
Fanfiction𝐶𝑖𝑛𝑐𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 & 𝑆𝑛 𝐷𝑎𝑣𝑖𝑑 𝘖𝘯𝘥𝘦 Sn esconde seus poderes desde os cinco anos, até completar dezesseis anos, quando decide procurar ajuda. 𝘖𝘶 𝘰𝘯𝘥𝘦 Cinco descobre que pode sim amar e até mesmo ser amado. > Fanfic de...