🌙⃞ ⊹ ) CAPÍTULO TRÊS
𓍯 | Gay? Não, apreciadora de mulheres𓏲Inglaterra, UK
03h07 p.m., 12 °C
10 de setembro de 2023⌗
🍂OutonoJogada em um dos sofás daquele enorme estúdio torcendo para não surtar com alguns trabalhos da faculdade, eu me encontrava em estado de depressão.
Estava ao lado de Nico, desde o começo das gravações da série, nos demos muito bem, Nico é um amor e é meio difícil não gostar dela.
Ela estava entretida em um livro enquanto eu lamentava os últimos acontecimentos da minha vida, principalmente aquele encontro estranho no campus no primeiro dia de aula._ Falando assim, ela é um monstro Bel. - Nico comentou sem tirar os olhos de seu livro.
_ E ela é, do pior tipo! - Sem querer bati em sua mão. - Desculpa!
_ Sem problemas amor. - Nico é ou não é a melhor pessoa desse mundo? - A propósito, muito azar estudarem juntas depois de anos.
_ Não é? Eu sei que ela é inteligente e tals, mas porque não tentou para Harvard ou Yale?
_ Talvez porque ela tem uma bola de cristal e sabia que você estudaria em Oxford. - Nico ri enquanto deixo minha cabeça ir de encontro com suas pernas, deitando ali
_ Que mundo cruel! - Fechei meus olhos sentindo a mais nova colocar sua mão em minha barriga enquanto apoia o livro na outra.
Fiquei assim por um tempo até escutar a voz de Pedro, abri meus olhos rapidamente já que eu sei o jeito que ele é, adora me matar do coração sempre que possível.
Quando o encontrei entre aquelas pessoas meu sorriso morreu, ao lado dele se encontrava a senhorita olhos de gato, Lunna com aquele sorrisinho babaca nos lábios.Pedro levou a mais nova para seu camarim antes de vir até mim.
_ Bellie!! Nico! - Sorrimos para o mesmo antes de o abraçar. - Então o diretor já chegou?
Neguei com a cabeça sem tirar os olhos da porta de seu camarim.
_ Quem é? - Nico questionou ao apontar para o mesmo lugar que eu olhava.
Pedro sorriu mais ante de responder:
_ Minha filha, Lunna! - Nico sorriu enquanto me olhava de canto, essa garota... - A ele chegou, já volto.
_ É perseguição! - Me joguei no sofá outra vez, Nico riu se levantando. - Onde vai?
_ Vou conversar com a gatinha, ela não parece tão ruim assim bel. - A encarei.
_ Se ela te matar eu vou no seu enterro de vermelho com uma plaquinha escrita "Eu avisei" em negrito! - Nico apenas riu antes de seguir até o camarim do meu segundo pai.
Suspirei frustrada pegando meu celular em meu bolso olhando algumas postagens no Instagram.
_ Bellie algum problema? - Pedro senta ao meu lado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: (não) se apaixone | Bella Ramsey|
Romance(- Hiatus! -) ░⌗Fatos sobre Bella Ramsey: ela está no segundo ano da faculdade de cinema, em Oxford, e é apaixonada pelo seu violão e as telas de cinema. Fatos sobre Lunna Pascal: ela está no segundo ano da faculdade de música, em Oxford, e é a fa...