Capítulo -1- Despedida

162 19 3
                                    

Pov- Kimberly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Kimberly.

Kimberly - O dia amanhece nublado no orfanato de Santa Clara, hoje seria o dia da minha despedida, a madre superiora deixou que eu pudesse ficar um pouco mais de tempo dentro do orfanato até que pudesse encontrar no lugar onde poderia morar aí um trabalho, eu realmente precisava de um emprego e não fazia ideia de quanto tempo poderia durar e dois anos se passaram.

Amália era minha melhor amiga e ela ainda ficaria no orfanato durante mais um ano e claramente seria difícil para que eu pudesse ficar sozinha depois de tanto tempo que fiquei aqui dentro mas tinha que admitir que estava feliz por saber que Finalmente eu poderia sair do orfanato e ir conhecer a cidade que eu mais amei na vida, sempre foi um sonho conhecer a Alameda dos Anjos , eu poderia seguir a minha vida e continuar arrumando uma maneira de ganhar a minha vida e ainda esperar pela minha amiga, tenho certeza absoluta de que vou conseguir realizar o meu sonho.

Amália - quanto tempo você pretende ficar aqui no Jardim olhando para as nuvens? As crianças estão lá dentro esperando para que você possa se despedir antes de arrumar as coisas - ela se sentou do meu lado porém e eu deixei um sorriso aparecer porque sabia que a minha melhor amiga estava do meu lado, ela era uma pessoa muito boa para mim e com ela junto comigo eu nunca me senti sozinha, que vai sentir falta dela quando ir embora desse lugar - vamos lá -  ela abraçou meu ombro fazendo com que eu pudesse levantar a cabeça e olhar para seus olhos, devo admitir que estava ansiosa, eu queria tanto realizar esse sonho que agora estava com medo do que podia ser - eu tenho certeza absoluta de que você vai conseguir realizar todos os seus sonhos, era o que você queria, ainda não entendo porque está tão nervosa.

Kimberly - eu entendo que é a realização do meu sonho mas isso não significa que eu não tenho medo, é a primeira vez que eu vou sair do orfanato - Eu estava ansiosa e comecei a balançar as minhas mãos uma na outra não estava tão frio na Inglaterra mas a ansiedade fazia com que eu pudesse sentir aquele frio na barriga que fez com que o meu corpo desse tremer quase como se estivesse me dizendo que alguma coisa grande poderia acontecer comigo lá fora- eu só estou ansiosa.

Amália - então desista dos seus sonhos e fique aqui no orfanato- ela se levantou indo para longe de mim então eu levantei mais rápido que podia correndo atrás dela e segura aí no seu braço, a única coisa que fiz foi deixaram um sorriso aparecer como se estivesse orgulhosa De mim, mas quando chegamos dentro, acabei encontrando com Valquíria, uma das crianças que ficava mais apegada comigo, ela dormia comigo quase todas as noites ,era uma menina muito amável e Gentil.

Valquíria - Tem certeza que você quer sair do orfanato?- para falar a verdade eu tinha que ir embora não podia viver a minha vida toda trancada dentro desse orfanato embora tivesse certeza absoluta que iria sentir falta das crianças- eu tenho certeza absoluta que você vai ficar segura se ficar aqui dentro.

Kimberly - eu tenho certeza absoluta que vai dar tudo certo quando eu chegar no apartamento que foi designado para mim, a matriz superior e me ajudou a encontrar um apartamento para morar no centro da cidade vai ser mais fácil para que eu possa trabalhar- pela primeira vez na vida ela me olhou de uma maneira um pouco estranha quase como se ela não estivesse muito satisfeita com a minha resposta. - vai ficar tudo bem.

Meu Doce PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora