Rhage chegou com um sorriso no rosto, embora para mim ainda fosse um pouco estranho tudo que estava acontecendo ele parecia bem contente, até que parou e olhou diretamente para Yasmin, ele levantou a cabeça para cima e fechou os olhos e começou a respirar mais fundo como se estivesse sentindo o cheiro no ar.
Kimberly: o que está acontecendo?- eu senti alguém apertar a minha mão e quando olhei para Luana, ela estava olhando embasbacada para ele como se nunca tivesse visto um homem tão bonito e sinceramente, a primeira vez que ouvi, pensei o mesmo, embora soubesse que ele estava agindo estranho comigo. - Luana!
Quase sussurrei o seu nome, porém pude perceber que os olhos de Rhage está bom de outra cor assim que pousaram em Yasmin, ele sorriu e se aproximou segurando sua mão.
Rhage: minha companheira!- mais uma vez antes de sorrir, se aproximou e chorou o ar como se estivesse feliz por estar ao lado dela e eu ainda estava embasbacado com tudo isso - me aceite!
Yasmin por si só sorriu e afirmou com a cabeça quando ganhou um abraço e um afago no cabelo, ambos se retiraram para fora do Castelo, embora eu ainda estivesse assustada com a situação.
Thorment: eles vão ficar muito felizes juntos - foi o que falou chamando a nossa atenção e ele cheirou automaticamente o ar antes de se abaixar perto de Luana e segurar sua mão, o rosto dela ficou vermelho com a situação e eu ainda queria entender o que estava passando pela cabeça dela - entendo a sua tristeza, querer um companheiro e estar ao seu lado, porém uma coisa de cada vez, você é uma companheira infernal E isso quer dizer que lá fora ou aqui mesmo no inferno o seu companheiro vai chegar. É só esperar!
Ele tocou no seu rosto fazendo a espécie de um carinho e momentaneamente eu sente pena dela, talvez uma pessoa que seja boa o suficiente, alguém que só queira cuidar dela seja o suficiente, Luana viveu trancada a vida inteira e quer viver a vida agora.
Kimberly: no entanto!- assim que você levantou, Ele olhou para mim, era como se estivesse preocupado com a situação e sinceramente eu também estava preocupada porque não fazia ideia de como seria a transformação - como vai ser a transformação dela? Lúcifer, estrela da manhã, nos disse que ela vai ser a única que vai ser transformada, eu quero saber como isso vai acontecer.
Thorment: meu pai vai retirar toda e qualquer humanidade que ela possui, ele vai fazer com que a alma dela seja expulsa do corpo para que ele possa colocar parte da alma dele - eu olhei para Luana e ela parecia também preocupada e nervosa com a situação - com isso, Luana provavelmente pode se transformar em um demônio forte, tão forte que não vai poder controlar seus poderes, pois ainda existe o sangue demoníaco dentro dela, ela vai ficar presa durante um tempo até que ela entre em abstinência pelo sangue do demônio e seja limpa completamente.
Luana: existe algum risco?- Ele olhou para ela antes de negar com a cabeça e aquele sorriso voltou para seus lábios.
Thorment: não existe risco algum!- ele deu a certeza o que me deixou mais ansiosa ainda, eu queria ver como seria essa transformação - más, nós temos um irmão mais velho, ele foi preso porque conspirou com um demônio que fugiu para o mundo dos humanos e assassinaram a minha mãe, Lilith, a mãe dos monstros. - Luana levantou as mãos colocando sobre a boca horrorizada e eu ainda estava assustada com tudo isso, então as histórias da Bíblia eram reais? Os demônios eram de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pesadelo
ParanormalKimberly Clark, após deixar o orfanato, nunca imaginou que poderia ser sequestrada por uma seita satânica, à qual ela entregaria sua alma diretamente a um ser demoníaco, um monstro que não teria compaixão de ninguém. Então, ela encontrará seu aliado...