Olhei para as minhas mãos enquanto ainda esperava que aquele homem pudesse vir me buscar, descaradamente me disse o seu nome como se soubesse que eu não sobreviveria aquela noite, em voltar as sombras que ainda estavam deixando aquele antro ainda mais assustador, pensei que talvez a minha vida pudesse mudar fora do orfanato, agora eu fui sequestrada por uma seita satânica eu não faço ideia se um dia eu vou voltar para casa.
Talvez essa noite eles tirem a minha vida quando perceberem que aquilo não vai dar certo, essa é a única razão que talvez eu ainda continue viva, ou eles vão me manter presa aqui dentro pelo resto da minha vida amarga para que eu não arrisque chamar a polícia, eu não via muitas televisões quando estava no orfanato, mas eu sabia como acontecia, seitas satânicas costumavam matar muitas pessoas devido aos seus ideais loucos e fúteis.
Luana e Yasmin foram gentis comigo e deixaram bem claro que também querem ir embora desse lugar, talvez viver aqui seja o completo inferno e seja por isso que elas querem ir embora. Quem sou Eu para julgar?
Não vejo a hora de esfregar na cara deles que estão errados e que talvez eles possam até mesmo me dar uma morte rápida, é melhor do que me casar com qualquer um deles e até mesmo melhor do que me casar com Robert, não quero nem mesmo pensar nisso.
Sei que este homem é louco, envolver as próprias filhas em tudo isso apenas devido a loucuras que não são reais, foi criada em um orfanato religioso, eu acredito em Deus e acredito nos demônios, mas eu não acredito que um deles vai sair do inferno para vir até aqui se casar comigo.
Devido a pensamentos loucos desses tipos de pessoas, muitas inocentes acabaram morrendo e eu vou ser uma delas, eu não quero morrer e também não quero perder a chance de ir embora daqui.
Ouvir o barulho de uma porta de madeira se abrir, estava muito escuro e eu mal conseguia ver até que olhei para Luana, ela estava com o que parecia ser uma vela em sua mão e sorriu ao se aproximar das Barras, eu podia ver que ela não estava contente, mas ela estava feliz por saber que eu estava bem.
Luana: Eu pensei que você estaria com fome!- ela tirou do bolso algumas frutas silvestres e entregou nas minhas mãos, eram amoras e agradeci por isso, ela parecia realmente preocupada- o papai disse que falta 20 minutos, eu quero que você não se esqueça do nosso plano, o seu companheiro vai aparecer e depois que eles colocarem um anel em seu dedo, você pode pedir para ele me levar com você e a minha irmã também, é a única maneira de escapar daqui - ela olhou para trás como se estivesse com medo de que alguém estivesse ouvindo - eu sei que deve ser difícil para você acreditar, mas eu vivia a vida inteira aqui, eu posso te dizer que é real e quando isso acontecer, vai ser a única maneira de tirar você daqui viva.
Kimberly: pedir ao meu companheiro que leve vocês comigo- ela afirmou com a cabeça e segurou a minha mão depois que terminei de comer as frutas silvestres - ele te manteve presa aqui?
Luana: Robert é o meu pai, eu amo o meu pai, mas isso não significa que eu goste de seguir os mesmos ideais que ele e eu tenho um sonho para realizar- ela olhou ao redor- não quero passar a minha vida toda presa aqui dentro por causa dele, eu quero ser livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pesadelo
ParanormalKimberly Clark, após deixar o orfanato, nunca imaginou que poderia ser sequestrada por uma seita satânica, à qual ela entregaria sua alma diretamente a um ser demoníaco, um monstro que não teria compaixão de ninguém. Então, ela encontrará seu aliado...