°•𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬•°:

33 5 0
                                    

▪︎ •°✦°• ▪︎

-- Essa fanfic foi 80% baseada na série: The Umbrella Academy - Netflix
- Não haverá +18, não peçam! Eu não faço!
- Primeira temporada da fanfic vai ser o passado da Quinze/Fifteen e o tempo que ela passou na comissão.
- Geralmente, não uso o termo: s/n, sn, yn. Por isso, será sempre o nome: Quinze/Fifteen ou Daphne.
- Eu coloquei os "nomes" reais dos personagens ao invés dos números em algumas partes para ser mais fácil de entender.
- A Segunda Temporada será tipo a 1° de TUA
- Eu quis fugir do tradicional, por isso, é a Número Quinze e ela faz parte de outra Academy a Natural Academy na Itália
- Nenhum dos personagens tem parentesco sanguíneo
- Eu vou dar uma base de como EU imagino os personagens, mas vocês podem imaginar da forma como quiserem.
- Se algum capítulo tiver música ela vai estar no final do mesmo, irei avisar no início caso queiram ouvir enquanto leem.
- A personalidade dos personagens oficiais pode ser um pouco alterada para conseguir entrar na trama.
- CRÉDITOS: Gerard Way e Netflix
- Erros ortográficos podem acontecer, caso você veja algo, por favor me avise para que eu possa corrigir.
- A fanfic sempre estará em constante revisão de escrita!.
- Por favor, comentem e votem quando tiver votação! Amo ler comentários e ver as interações de vocês.
- Críticas construtivas são bem vindas! Lembrem eu sou um ser humano! Ok?

Relatório da Quinze Cacine:

Nome; Daphne Raven Cacine ( Fifteen)

°Apelidos; Ane (de infância) Cine (apelido dado pelo meu irmão)

Aniversário; 01/11/1989

Altura; 1.73

Daphne nasceu no dia: 01/11/1989, no Brasil, mas possui descendência Italiana.

AUTORA ON:

- Comecei a ver a série em 2020, porém, só agora em 2023 tive coragem de escrever essa fic.
- Li algumas fanfics antes dessa para ter uma base de como escrever.
- Eu não gostei dessa capa, massss vai ficar assim por enquanto, se quiserem me dar ideias eu aceito!
- Eu amo música e isso será visível ao decorrer da fanfic! Se quiserem posso montar uma playlist para a fanfic!
- Estou bem orgulhosa e feliz por ter a coragem de postar aqui!

Espero que gostem da fanfic
Com amor, Luna

𝙾 𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora