𝐂𝐚𝐩 𝟐 - 𝐂𝐨𝐭𝐢𝐝𝐢𝐚𝐧𝐨

11 0 0
                                    

ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴏɪꜱ - ᴄᴏᴛɪᴅɪᴀɴᴏ

ᴹúˢⁱᶜᵃ ⁿᵒ ᶠⁱᵐ ᵈᵒ ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ

ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ⱽⁱᵉʷ

   E novamente, às cinco da manhã todos os despertadores tocam, enquanto descia a escada percebi uma certa movimentação na casa, o que indicava que meus irmãos tinham descido.

-- Bom dia, Quinze! - diz Ellie animada

-- dia Ellie. DIA. - digo enquanto colocava o café puro em minha xícara.

-- Por quê todo esse mal humor? - pergunta minha irmã assustada com tamanho mal humor.

-- Sinto que o dia será longo. - respondo tomando mais uma golada do meu café observando a movimentação se instalando na cozinha.

   O silêncio em minha mente é rompido com o som estridente da sirene, informando que existe um problema na cidade. Rapidamente me levanto e vejo Juan parado na porta.

-- Assalto ao banco de Roma! Rápido bambini! - diz nosso pai apreensivo.

Todos rapidamente se arrumam e se encontram na sala.

-- Quinze, teletransporte todos para o banco. - diz Juan olhando para mim.

Damos as mãos e em 1 segundo entramos em uma parte do banco sem ninguém.

-- Agatha, qual é a localização dos assaltantes e reféns -  diz número Doze um tanto quanto impacientemente.

   Agatha fecha os olhos e em segundos responde.

-- Estão todos no salão principal! 18 reféns e 9 assaltantes. - disse Quatorze ainda no tranze.

-- Estão em maior número - disse Dezesseis de forma nervosa.

-- Damos conta! Somos treinados para isso! - digo rápidamente como uma forma de acalmar isso.

-- Ok! ok! Número 14 e Número 17 vão juntos pela lateral esquerda! Números 11 e 12 vão pela frente e eu, 15 e 16 vamos por cima! - diz Treze de forma confiante

Todos então concordam com a cabeça e as lutas começam.

ᴺᵃʳʳᵃᵈᵒʳ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ⱽⁱᵉʷ

Números 14 e 17 - Luta

Eles aparecem ao lado de 2 assaltantes.
-- moço… - diz Quatorze com voz de choro
-- Quem é você? - o homem pergunta assustado
-- Seu pesadelo! - diz número Dezessete sorrindo de lado
-- De onde vc surgiu pivete? - disse o homem dcom olhos arregalados
-- Do ar, oras! - afirma Número Dezessete
Quatorze acerta um deles com um chute no rosto, subindo em cima dele e o acertando com um mata leão que o deixa inconsciente.
    Dezessete conjura o fogo, direcionando-o ao assaltante que restou, pondo-o  em uma corrente de ar tão forte que ele foi arremessado para fora do banco.
-- É, menos dois. - diz Quatorze olhando para seu irmão que concorda silenciosamente.

Números 11 e 12
-- Olá senhor, por que tanto sangue? - diz Onze olhando para o chão
-- Será que deveríamos... limpar? - disse Doze olhando para Onze.
Onze rapidamente formou grandes adagas de sangue que ficaram viradas para um dos assaltantes, que se assusta e corre!
-- Tadinho, está com medo, bom, eu também estaria! - afirma Doze
As adagas acertam as mãos e os pés do homem que fica imobilizado na parede do banco.
-- É, não foi tão ruim.  - diz Onze olhando para o homem em sua frente.
Ao mesmo tempo, o Doze eletrocuta o segundo homem e lhe entrega um chute o fazendo cair! Agora, em pé sobre ele com os olhos emanando luz.
-- Que pena do senhor em... - falou Onze olhando para o homem deitado no chão.

Número 13,15 e 16

-- Olá, senhor! - afirma Treze conjurando uma faca!
O homem se assusta e corre, 13 então lança as facas em suas mãos que o prendem no chão.
—---------------------------------
-- Quem é você Garota? - diz um homem de forma debochada.
-- Ihhh, se eu fosse você não brincava com ela não em! - diz Dezessete olhando pra mim e rindo.
Dezesseis faz Quinze se parecer um dos amigos dele alí presentes
-- Olá. - diz Quinze secamente.
    Quinze aparece atrás do homem, utilizando a manipulação da matéria ela o joga contra parede, usando a umbracinese ela invoca as sombras que então, começam a rondá-lo em círculo.
O homem se assusta bruscamente e acaba desmaiando ali mesmo.
-- Vish, eu disse que não era bom brincar com ela, ou melhor… ele -- diz Dezessete olhando para o homem sendo rondado pelas sombras.
-- Que merda é essa aqui? -- diz o sétimo homem, aparentemente assustado.
-- Sua vez maninho - diz Quinze para Dezesseis.
   Ele então cria mais uma de suas ilusões e o homem fica em transe, após alguns segundos e homem sai correndo em direção a porta de vidro, a quebrando e caindo ao chão.
-- O que ele viu? - pergunta Quinze intrigada.
-- Nada demais!  - Dezesseis ri de forma engraçada e saí.

                                

ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ⱽⁱᵉʷ


   Ao sairmos do banco,  Juan nos esperava com diversas pessoas e câmeras querendo saber quem somos.         Rapidamente nos posicionamos em ordem e dissemos todos juntos:

— Somos a Natural Academy e estamos aqui para ajudar a população.

   E cada um saiu de cena com o seu jeitinho especial, obviamente, me teletransportei para o nosso carro. Eu só queria ouvir “Cotidiano - Chico Buarque” em uma manhã tranquila e cotidiana, mas esqueci que o meu cotidiano é esse.

"𝚃𝚘𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚣 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕
𝙼𝚎 𝚜𝚊𝚌𝚘𝚍𝚎 à𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑ã
𝙼𝚎 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚞𝚊𝚕
𝙴 𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚛𝚝𝚎𝚕ã"
𝙲𝚘𝚝𝚒𝚍𝚒𝚊𝚗𝚘 - 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚘 𝙱𝚞𝚊𝚛𝚚𝚞𝚎




.
Autora on:

Vocês gostaram desse capítulo? Lembre-se de votar e comentar!

Um trecho do próximo capítulo, já com a The Umbrella Academy na história.

"(...)  ele retribui com um soco e em um piscar de olhos ele aparece atrás da Quinz e pega o seu pescoço mas ela usa as sombras nos olhos dele.
(...)
-- São as sombras, Mon Cher."

𝙾 𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora