𝘊𝘢𝘱 3 - 𝘛𝘩𝘊 𝘜𝘮𝘣𝘳𝘊𝘭𝘭𝘢 𝘈𝘀𝘢𝘥𝘊𝘮𝘺

6 0 0
                                    

ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴛʀÊꜱ - ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ

ᶠⁱᶠᵗᵉᵉⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ⱽⁱᵉʷ


  Estávamos na sala de estar quando nosso pai convocou uma reunião na biblioteca, onde todos deveriam comparecer.

-- Como vocês sabem, os primos de vocês virão para nossa casa hoje, ao fim da tarde! Eles são de Dallas, Texas, nos Estados Unido. - disse Juan de forma calma.

-- Falaremos em inglês por dois dias! Após a chegada deles, serão realizadas algumas lutas como uma forma de treinar vocês para o que der e vier. - continou dizendo de forma orgulhosa.

Todos nós nos entreolhamos, não gostamos da ideia!

EU SÓ QUERIA 1 DIA DE PAZ MEU SENHOR!.

-- Terá uma ordem de luta e farei alguns comentários sobre. - disse Juan com seu caderno na mão.
-- Onze, você irá com o Número 1 deles, creio que você vá ganhar. - após essa fala de nosso pai, Onze por alguns segundos parecia mais tranquila.
-- Doze, irá com o Número 2, esse menino é perigoso, propenso a empate. - por 3 segundos, jurei ver Doze engolir seco.
-- Treze, você irá com a Número 3, você ganha, creio eu. - Juan disse isso encarando Treze nos olhos, e mais uma vez o olhar de Treze dizia: E daí?.
-- Quatorze, você irá com o Número 4, se alguém ganhar nessa luta será um milagre. - disse Juan olhando para o cadernos em suas mãos, Quatorze parecia não se importar muito com isso também.
-- Agora, Quinze… você irá com o Número Cinco, essa é a luta que estamos apostando para ver! Os melhores de cada uma das Academias, ele é um oponente a sua altura. - disse Juan entusiasmante olhando para mim.

   Balancei a cabeça em confirmação ao que me foi dito, mas por dentro, gelei, eu sabia quem ele era… ele é complicado.

-- Dezesseis, irá com o Número 6, vai ser uma boa luta, mas tome cuidado. - disse Juan olhando diretamente para Dezesseis, sabendo exatamente o que estava por vir.

-- Dezessete, a número 7 não está apta para lutar, o membro que ganhar de um de seus irmãos será seu. Descansem para a luta de hoje! - disse Juan para Dezessete, que não estava feliz com isso e logo em seguida para todos nós na sala.

   Subi para o meu quarto na tentativa de dormir, mas quem disse que deu certo. Eu estava nervosa pela minha luta, além de ficar ouvindo a Agatha e a Ellie falando sobre ter algum menino bonito na Umbrella, meu deus, EU entrando em PÂNICO por conta da luta e elas lá, nem aí.

  Eram 16:30 quando o sino tocou, eles chegaram e descemos ao salão principal, e lá estava, Sir Reginald Hargreeves, nosso “tio” e seus 7 filhos, um menino alto, loiro de olhos azuis parecia confuso, o de pele parda e cabelos negros com cara de bravo parecia… bem… bravo, a menina de cabelo cacheado parecia feliz e confiante, o menino de cabelo curto e com uma cara… um tanto...relaxada, e um que me chamou a atenção, um de cabelos curtos e castanhos escuros com olhos claros… quem era ele? Parecia estar de guarda, o menino asiático com cabelos negros parecia fofo e a menina de cabelo liso, bem insegura.

-- Bambini, esses são seus primos e seu tio! Por favor, apresentem se em ordem. – disse Juan de forma séria.

-- Eu sou a Onze, mas gosto que me chamem de Ellie. – disse de forma amigável.
-- Eu sou o Doze, Matteo - disse secamente
-- Eu sou o Treze, Hector Cacine, prazer. –  tentou parecer atencioso.
-- Eu sou a Quatorze, Agatha… – disse timidamente
-- Eu sou a Quinze, Daphne Cacine –  digo rapidamente, até que vejo alguém olhar pra mim bem fortemente, era o menino de olhos claros… acho que descobri quem é o Cinco.
-- Eu sou o Dezesseis, me chamo Isaac Cacine – disse de maneira realmente amigável.
-- Eu sou o Dezessete, me chamo Louis Cacine – disse de forma tímida.

𝙟 𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora