|Banho de água fria

2 1 0
                                    

Foi como um banho de água fria, ser excluída da minha própria família..

Foi como um banho de água fria, escutar suas palavras e não poder falar nada..

Foi como um banho de água fria, escutar o que eu não queria..

Foi como um banho de água fria, ter que ficar sozinha para você poder curtir sua família..

Foi como um banho de água fria, ver que eu estava melhor sozinha..

Foi como um banho de água fria, ver aquela família e estar sem a minha..

Foi como um banho de água fria, sentir que estaria melhor se estivesse com outra família..

Foi como um banho de água fria, sentir vontade de chorar toda vez que me perguntavam se eu estava feliz..

Foi como um banho de água fria, ver você sorrir mesmo sabendo que eu estou prederndo minha vida..

Foi como um banho de água fria em um dia de inverno, doeu tanto ouvir aquilo...

E eu sou alérgica a água fria.

______________________________
Nota da autora:
Eu realmente tenho alergia a coisas geladas, meus dedos incham e ficam roxos quando está frio, eu também fico toda vermelha se eu tomar banho na água fria se estiver um pouco frio, se eu não me cuidar a minha garganta fecha (anafilaxia) e eu não conseguiria respirar mais, o que acontece depois todos sabem.

Tem uma igualdade entre pessoas e alergias, elas só irão te afetar se você deixar.

Com amor, Sentimentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora