As vezes penso em pular do carro em movimento... Seria muita loucura da minha parte, mas não me lembro o que é a lucidez...
As vezes penso em cravar uma faca em meu coração... Doeria, mas já não tenho dores piores que uma faca no peito?
As vezes penso em pular daquela ponte... A queda não é tão alto, será que sobreviveria? Porque se não...
Ainda bem que são apenas pensamentos não?! ... Fico imaginando...como seria se eu não voltasse para casa nunca mais... Será que minha mãe sentiria minha falta nas tardes de dia de semana? Será que meu irmão sentiria a falta de jogar bola comigo? Das nossas conversas sem nexo? Será que minha irmã sentiria minha falta se eu nunca mais mandasse vídeos para ela?
Será que meus colegas sentiriam a minha falta? Ou sentiria falta de pegar respostas das atividades?
Será que a minha mãe iria sentir mesmo minha falta? Ou só vai sentir falta de alguém que faça todos os serviços de casa?
Será que meu irmãozinho iria sentir mesmo minha falta? Ou só sentiria falta de alguém para botar a culpa de algo? Ou só sentiria falta de alguém para pedir ajuda com a atividade escolar?
Será que eu faço mesmo a diferença na vida deles? Ou sou só alguém ocupando um espaço para tapar algum buraco?
Eles realmente precisam de mim? Ou só me usam para benefício próprio?
Eles realmente me querem ao seu lado? Ou me vêem como um tipo de troféu ?
Eu realmente sou amada e não vejo? Ou mentem que gostam de mim e eu atuo também?
— Aonde me levas pensamentos...
——————————————————
Nota da autora: Um desmoronamento aqui um ali, e ops , era para ser um desabafo, e se tornou poesia aquilo que é dorNão sejam leitores fantasmas, bebam água.👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Sentimentos.
PoesíaDesabafos de uma pessoa qualquer.. Querendo se sentir livre, porém não sabe o que te prende a essa vida.. A dor passa, a vida também...sempre haverá algo para ser curado