I arrived but it wasn't for you

150 15 23
                                    

autora of point view

O que era pra ser um jantar em família , foi mas do que isso , foi um
Belo reencontro , de , antigas pendências emocionais, mas nada que uma conversa, não resolvesse, não é mesmo mas nem tudo é com eu penso e quero .

Mas estou aqui sentado numa Protona
No canto da sala meche do no telefone até que porchay vem falar comigo .

- Olá P'kim , como está,- meu mundo para totalmente quando ele fala meu nome então meu sangue gelou , me perdi em me próprio mundo , extasiado em minha mente , mas volto a realidade e o respondo.

- Olá porchay, eu estou bem e vejo que a viagem lhe fez muito bem , - respondi engolindo seco , esses anos pra ele passou como vinho ele mas bonito fica .

- Eu estou bem , e sim, me fez muito bem, eu aprendi mas sobre moda e fiz alguns amigos , e p'tem me ajudou muito , e ajudei meu irmão e o seu sobre uns assuntos também enquanto estava fora ,e o que tem feito esses anos , soube que voltou a sua família e pra mansão. - ele fala tão lindo eu sabia que ele ajudava na máfia, mas porche até tentou afastá-lo mas porchay quis ajudar e aliás ser saia muito bem .

- Sim eu voltei pra , e agora eu gerencio algumas missões e trabalho no meu estúdio e corro um pouco, e isso que faço desde que foi pro exterior, doeu e dói porchay, mas sabemos que fiz e não tem perdão então que por hoje seja um , janta em família, mesmo quase não tendo uma . - falo e sinto sua mão em meu ombro esquerdo ele apertar em forma de consolo .

- P'kim , com o tempo que passei , no Japão eu percebi que ódio ele não ia me fazer bem , mas sua deixar me devastou e eu quase achei que não sobreviveria a isso , mas eu , consegui me reerguer, e eu lhe perdou por que entendo que... por um lado , você queria me manter longe disso e me proteger, mas agora amadureci e espero que possamos ser bons amigos , aliás somos família, não é mesmo , não por hoje mas sempre , o que acha ?,
Será um jantar e tanto - ele fala calmo e sereno, então eu concordo e meu irmão nos chama a mesa .

- vamos ser não ele vem aqui gritando , , obrigado por me perdoa porchay, e sim podemos ser amigos não só por hoje , quem diria que eu veria toda a família aqui , sinto saudades disso mas aqui estamos .- falo e seguimos para a mesa do jantar e me sento entre porchay e Macau , kinn logo ser levanta pra falar algo.

- Bom boa noite a todos , obrigado por , aceitarem e virem , esperei muito pra reunir toda a família e aqui estamos , bom e com mas gente nova e chegando por , queria comunicar que teremos um novo membro na família, meu amor e eu seremos pais, - todos levantam suas taças e blidam a chegada do novo membro da família theerapannyakul .- então vamos jantar e festeja a nossa família e nova era , Theerapannyakul.

Autora.


Após o brinde da família ,o jantar foi servido, e teve comida de várias países,
Tanto , asiáticos quanto estrangeiros , e assim foi a noite dessa família conversas
Fofocas , bebidas algumas danças e jogos , por um momento pareciam uma família normal.

Não uma família, onde todos eram mafiosos , mas então alguns casais sumiram no meio da festa , e só ficaram alguns solteiros e algo tava acontecendo ali mas tiveram a ideia de jogar " verdade ou dasafio" .

Então todos foram a outra sala que tinha , dois sofás grades e algumas peoto as e um centro no meio e lá aconteceria não só um jogo mas também , algumas revelações.

Não ser esqueçam de deixar a estrelinha






OLHA SO QUEM VOLTOU , SIM EU MESMA ANISIO ME PERDOEM PELO SUMIÇO SEM AVISA TIVE QUE ME RECUPERAR DE UMA BELA DEPRESSÃO EM ESTADO AGUDO , MAS ESTOU AQUI E TENTAREI ATUALIZAR MAS ESSA E TAMBÉM "DUSK TILK DANW" ENTÃO .

ESTÃO COMO VOCÊS ESTÃO, O NOSSO LENDÁRIO BUILD VOLTOU , EU OUVI UM AMÉM E TRISTE A SEPARAÇÃO DE BIBLEBUILD , MAS EU TENHO QUASE CERTEZA QUE NO OFF , ELES SÃO INSERPARAVEIS , FALTAM SÓ 11 DIAS PRO JEFFERSON SATURNO, VIM PRO BRASIL É , NÃO VOU POR QUE ALÉM DE POBRE MORO NO FIM DO MUNDO, E O BARCODE FAZENDO ACADEMIA, A CADA FOTO OU VIDEO QUE ELE POSTA EU SURTO.

UM DIA DESSES ELE ERA SO UM BABY , ELE CRESCEU , JEFFERSON SATURNO QUE SER PREPARE ,POR QUE SER O CODE JA ERA LINDO AGORA VAI SER EXTRAORDINÁRIO DE LINDO , DAQUIA POUCO O JEFF VAI TER QUE USA SALTO 15 PRA FICAR DO TAMANHK DO CODE , O GAROTO TA CRECENDO AINDA , O NAKUNTA SE LASCOU TANTO ONTE ONTEM , MUITO APOCALÍPTICO, E O BUILD DANDO UMA DE DORIS AVENTUREIRIS, TO AMANDO ELE QUASE VOA DAQUELE CARRINHO, AI AI E ISSO BEIJO E ME ESPEREM .

AMO MUITOS VOCÊS QUEM LEM COMENTAR CURTI , VOCÊS ME DAM VIDA E VIDA A HISTÓRIA TAMBÉM, BEBAM ÁGUA ME PORDOEM O HORARIO , E DURMAM BEM E BONS ESTUDOS E BOM TRABALHO .

BEIJOS DA ANISIO

TCHAU ATÉ A PROXIMA SUAS E SEUS MAFIOSOS .

ANISIO AMA TODOS VOCÊS E SEMPRE AMARA .

BYR BYE LEITORES ( A)

Tempest thunder and tornadoes of The night love Onde histórias criam vida. Descubra agora