Kimham theerapanyakul
*your turn to speak *
Acabei de chegar , de mais , uma missão , e como sempre saiu tudo como planejei só não saiu assim meu coração, se ainda dói sim , sem aquele sorriso sem aquele olhar tão doce e puro, mas não posso concerta ,o que fiz,e esse é meu karma, e eu o aceito, estou devastado mas ele ta feliz no hoje eu amo então quem ama deixa ir eu assim fiz .
Não era o planejado , mas contra o amor ninguém pode lutar , mas percebi isso tarde de mais , e hoje sou assim frio e quebrado mas não tenho pena de mim eu mereço , porchay pichaya kittisawad, ele é minha cura e também só ele pode me quebrar , mas agora não tenho tempo , depois de 3 anos eu preferi volta pra casa e meus irmãos mas antes .
Tive a honra e prazer de matar meu pai , sim o velho já foi como seu irmão, agora somos unidos , só a uma pessoa que não sou muito chegado mas também não odeio , e ele mesmo o meu primo mas novo e arrogante e chato ,
" Macau " , fora isso afora ajudo porche e kinn na máfia e meu passatempo dei uma pausa na carreira e agora tomei meu lugar de Príncipe da máfia como muitos falam .Bom meu pai criou uma máquina mortífera e aqui está ela em ação bom foi isso que me aconteceu nesses três últimos anos .
After kim
Acabei de chega, e entra na mansão e, vou logo pro meu quarto , assim que entro ,vou ao banheiro ,tiro meu colete e as armas ,que usei, tiro minhas roupas e coloco a banheira ,pra encher assim , que ela encher , coloco alguns sais banhais , e entro sinto todo meu corpo relaxa , fico assim , por uns minutos até que pego a esponja e tiro , todo o sangue e poeira , que ficou em mim , assim que termino meu banho .
Vou no closet e pego, uma cueca e uma camisa preta básica ,e uma calça cargo preta, me deito na cama e durmo .
Now
Acabei de acorda, olho meu telefone e são 8:37 da noite ,me levanto e vou no banheiro, e tomo um banho pra despertar e escovo meus dentes, vou no closet , pego uma uma camisa de manga longa e gola alta preta ,e uma ,calça social e um sobretudo preto, e uma bota preta com uma salto um pouco alto .
Colocou anéis em alguns do meus dedos , coloco uma corrente de prata de coloco meus pincings " nariz , sobrancelha, língua , transversal, e cartilagem ." Penteio meu cabelo deixo ele solto , passo uma pouco de make termino o delineado e passo o gloss e passo perfume.
Pego minha bolsa e saio do quarto tranco a porta.
Assim que chego no final do corredor, vejo thankun e seus guardas amr e pol , assim que ele me vê ele me chama .
- fala tankhun todo saída.- falo olhando pra ele .-
- kinn reuniu toda a família pra um jantar e mandou eu chama você, sua criatura medonha , e disse que desmaque o que tive ele quer você lá- ele fala me arrastando até o elevador.
- e eu tenho escolha a não ser concorda , ele sabe que eu odeio qualquer coisa em família ... que merda .-falo já no elevador indo pra sala dr jantar.
- olha a boca não foi assim que eu te criei , e sobre o jantar sabe que agora que fizemos as pazes ele quer todo mundo junto, eu acho bom paz era o que precisamos.- assim que ele fala a porta do elevador abre e ele continua me arrastando até a sala de janta , ele abre a porta que chama a atenção de todos.
- BOA NOITE FAMILIA, FUI BUSCA ESSA CRIATURA QUE CHAMO DE IRMÃO , COMO ESTAO TODOS , AH PELO VISTO BEM NEM PRECISAM RESPONDER .- ele fala bem alto acho que daqui a uns cinco quarteirões escutarão .
AUTORA
E lá estava o que kim tanto disse pra si mesmo que tava preparado pra rever mas não, ele tava totalmente paralisado e seu coração parou, e seu sangue gelou , depois de 3 malditos anos ele não tava pronto , mas porchay tava mas lindo e deslumbrante e sorrindo, ah aquele sorriso, fez kim fica mas pálido ainda era isso que ele sentia fala .
Mas ele não podia mas sentir isso pois ele viu alguém ser aproxima , de porchay o sorriso que ia sujir em sua face, logo morreu mas ele saiba que era melhor assim, e agradeceu internamente, por porchay está feliz , mas agora ele não sabia como ia encara esse jantar .
OI GENTE LINDA PERDOEM A DEMORA MAS MEU WATT DEU BUG E SOBRE AS FOTOS AINDA NÃO RESOLVI , MAS TA AQUI O ONE CAPÍTULO DESSA AVENTURA , MAS VOU ME ORGANIZAR E TER DIAS CERTOS PRA ATUALIZAR, OK ME PERDOEM QUALQUER ERRO E ESPERO QUE GOSTEM DESSA COMO GOSTORAM DE " DUSK TILL DANW" SÃO UNIVERSOS DIFERENTE MAS FEITO COMO O MESMO AMOR E DEDICAÇÃO, ENTÃO BOA TERÇA-FEIRA E BOA NOITE .
NÃO SER PREOCUPE KIM , QUE O KARMA QUE VOCÊ PASSOU AINDA VAI LHE MATAR E RENASCE VOCÊ EM UM SÓ DIA
PORCHAY TA UM GATO , GOSTOSO MESMO .
ESSA FAMILIA TEM TUDO MENOS GENTE NORMAL ATÉ O PRÓXIMO BYE BYE GENTE
AMO VOCÊS SE HIDRATEM E DURMAM BEM .
BEIJOS DA ANISIO
" A silent storm with a lot of mysteries "
- Ana Dionísio.
COEMTEM AMO LER OS COMENTÁRIOS.
E MEU HOBBI PREFERIDO. COMENTEM MUITO OK .ANISIO AMA VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempest thunder and tornadoes of The night love
Hombres LoboKimham theerapanyakul, um dos príncipes da maior máfia tailandesa , temido por todos mais depois de um amor , ser fechou ,e deixou seu lado obscuro ,tomar conta, pra um ômega, ele era bem frio , isso fazia dele único e raro seu lobo era regido por u...