our bodies in a rare eruptive encounter

123 11 6
                                    

Conteúdo +18 , ser não gostar não leia.

" Nos arrependemos amanhã, no hoje, nos entregamos ao desejo, que tanto , nos consome ."

Autora point view

Ao chegar , na porta do quarto de Kim, macau o pega no colo , entra no quarto , e fecha a porta , com e , ele escora , Kim na porta , ainda seu colo , ele fecha a porta com a chave .

Eles começam um beijo intenso , que se torna de língua , macau vai andando , até a cama e deita Kim , ele começa a tira os sapatos do Ômega, enquanto isso Kim tira abrir sua camisa de botão, logo o Alfa tira a calça do Ômega , Kim logo tira sua camisa e agarra e deita o Alfa na cama e fica emfima de seu colo e começar a beija o peitoral do Alfa .

Vai descendo o beijo até seu abdômen, o Alfa começar a arfa , Kim chega até sua calça e começa a tirar o cinto e depois desabotoa a calça e tira ela , logo começar a beija as coxas do Alfa , quando chegar em na virilha ele começar a lamber , um beijo emcima da cueca de macau , aperta o membro rígido e manchando o tecido com pré-gozo , que saia do Alfa

Logo ele tira a cueca também , e sorrir de lado olhando pro Alfa , segurar o membro em sua mão , e da uma lambida na glande , o Alfa joga a cabeça pra trás e solta o leve gemido , o ômega começar movimentos de vai e vem , logo ele suga a glande de forma tão obscena, e olha pro Alfa que apoio seus braços , pra olhar aquela cena , Kim logo coloca tudo em sua boca .

Começar a subi e desce , colocando o que dava na boca , e resto fazendo movimentos de vai e vem , o Alfa começou a gemer , e jogou a cabeça pra trás, sua mão, foi até o rosto do Ômega, alisou sua bochecha , e logo subiu pra seus cabelos , macau segurou o cabelo de Kim em suas mão e forçou a cabeça do Ômega pra baixo , até sentir o fundo de sua garganta .

Kim engasgou um pouco , e logo depois voltou a chupar o Alfa , algumas lágrimas desciam em seu rosto , logo o Alfa começou a foder a boca do Ômega, macau começou a gemer , não demorou pra ele ser desmancha na boca de Kim.

O ômega , engoliu tudo , é lambeu o que escorreu de seus lábios e sugou mas uma vez o pau do Alfa , macau puxou Kim pra cima , e o beijou intensamente, suas línguas dançavam em perfeita sintonia , logo o Alfa virou o ômega e ficou por cima dele , e começou a beija seu pescoço e marcando , desceu os beijos até chegar até os mamilos de Kim, logo lambe e o ômega logo gemeu , então sugou até ficar bem sensível e logo fez o mesmo com o outro.

Começou a beijar e ir descendo até a cintura de Kim , massageou o membro do Ômega por cima da cueca , logo tirou a cueca e jogo em algum canto do quarto , logo veio beijando as perna de Kim, subiu pras coxas até chegar em sua virilha , apertou o membro do Ômega em sua mão , e começou a fazer movimentos de vai e vem , assim colocou na boca , começou a subi e desce enquanto apertava os mamilos do homem a quem tanto desejava

Tempest thunder and tornadoes of The night love Onde histórias criam vida. Descubra agora