♛
ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔇𝔬𝔦𝔰
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
— Vossas Majestades — saudou Phil, com uma leve reverência. Seu uniforme de Capitão da Guarda Real era inteiramente preto, exceto pelos botões em tons de dourado.
— Como é bom revê-lo Phil, como foi sua viagem até Akira? — indagou Scarlett, aproximando-se do homem e devolvendo sua espada à bainha presa em sua cintura.
Phil Cadman foi até Akira para obter mais informações a respeito da corte dos líderes dos reinos que assinaram o tratado de Galen — assinado a cerca de seis séculos atrás. Os membros da corte eram reunidos a cada seis meses no reino de Galen ou Akira.
— Péssimo, Majestade. O palácio estava um caos. O rei Klaus se encontra à beira da loucura com a quantidade de greves que Akira tem enfrentado — Pronunciou Phil, entregando um pergaminho para Scarlett — O comitê de Galen acha que deveríamos adiar a vossa coroação para daqui a seis meses, assim eles teriam mais tempo para discutir a respeito.
— Certo, está dispensado — Disse a princesa.
De fato, estava um caos em Akira. O rei tentava manter os moradores calmos, mas ficava pior a cada tentativa. Sem mencionar os ataques ao palácio que eram executados por um grupo de rebeldes que, até o momento, não revelaram o motivo de tal atrocidade contra a família real de seu reino.
— Você não vai adiar sua coroação, certo? — perguntou Nathaniel, observando um vaso de plantas que havia ali para a decoração do lugar.
— Não posso simplesmente adiar minha coroação, mas o comitê não entende isso. Eles pensam que tem controle sobre nosso reino, mas nós nem sequer assinamos o tratado.
— independentemente de sua escolha, estarei aqui para apoiá-la — Nathaniel é a única pessoa na qual Scarlett sempre contou tudo. Eles são inseparáveis desde pequenos.
— Agradeço seu apoio — Disse Scarlett, bagunçando o cabelo negro do irmão.
Nathaniel sorriu para a irmã, lembrando-se que sua mãe fazia o mesmo enquanto ainda permanecia viva.
— Vamos — Scarlett o chamou. O sol começava a surgir no horizonte, entre as nuvens, indicando o início do dia. A jovem Lawrence pretendia realizar sua coroação em poucos dias, estava esperando apenas o momento certo para isso. Mesmo que o Comitê de Galen queira que ela adie a coroação, eles não têm nenhuma autoridade sobre Kaera.
Os primeiros raios de sol da manhã invadiam a janela do quarto de Scarlett, iluminando todo o local.
A princesa andava de um lado para o outro do quarto, pensando no que fazer a respeito da nova notícia que recebeu a alguns minutos atrás — trazida por um de seus soldados infiltrados em Galen — que dizia respeito a Stuart e sua tripulação.
A última vez que o navio foi visto pelos vigias que estavam nos faróis no sul de Galen foi a três dias. Eles estão indo para o cemitério de barcos, localizado no Alcyoneum Oceanum — o oceano que circula o reino de Maverick — ao norte de Kaera.
Stuart tem como objetivo encontrar a antiga adaga de Agatha Willow que foi roubada durante uma invasão em Kaera dois anos antes de Scarlett e Nathaniel nascerem. O barco dos piratas que roubaram o antigo artefato bateu em uma das rochas do cemitério de barcos e afundou junto dos outros navios, não restando nenhum sobrevivente para esconder a adaga.
Scarlett foi arrancada de seus devaneios pelo som de batidas nas portas.
— Está aberta — disse Scarlett.
— Soube que chegaram informações sobre Stuart, vim aqui para te impedir de cometer uma besteira — pronunciou-se Hazel, abrindo a porta de Mogno e adentrando o cômodo.
Hazel é sua melhor amiga desde a infância. Há cerca de quatro meses ela se tornou capitã da Guarda Real do reino, sendo responsável pela propriedade, pagamento e comando de uma companhia de militares.
— Se eu me concentrar apenas na minha vingança, não serei digna de governar este reino — disse Scarlett, sentando-se em sua cama, frustrada consigo mesma.
— Você é digna de governar este reino. Seus pais estariam orgulhosos de você — disse a ruiva, recebendo um sorriso da princesa em agradecimento, sentando-se ao seu lado.
— Não sabia como era difícil decidir algo que pode mudar o rumo do nosso reino.
— Tenho certeza de que você tomará a decisão correta e estarei sempre aqui para tudo o que precisar, assim como seu irmão — sorriu a ruiva, confortando a amiga.
— O que eu faria sem você? — questionou Scarlett, apertando a ruiva em seus braços.
— Provavelmente colocaria fogo no castelo — brincou Hazel, arrancando uma risada da mais alta.
O resto da manhã se passou com as duas melhores amigas no quarto de Scarlett, contando piadas e rindo como sempre faziam desde que se conheceram. Algumas horas mais tarde, Hazel teve que sair, pois convocaram sua presença no campo de treinamento para a escolha de novos recrutas para a Guarda Real do castelo.
— Scarlett, você não vai acreditar no que encontrei — gritou Nathaniel eufórico, entrando no quarto da irmã, segurando algo nas mãos.
Scarlett já estava acostumada com Nathaniel entrando no seu quarto de repente, entusiasmado com algo. A princesa fechou o livro que segurava e colocou em uma cômoda ao lado de sua cama, se levantando para falar com o irmão.
— A mamãe tinha um diário — informou Nathaniel, entregando um livro completamente encapado em veludo preto com o desenho do brasão Willow em dourado para a irmã.
•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas - Espada De Sangue
Viễn tưởngEspada de Sangue (Reescrita) Scarlett Penélope Adhara Willow Howard Lawrence III teve que assumir o trono ainda jovem. Tomada pela amargura, ela parte em busca de vingança ao chefe do navio pirata Caravela, a princesa irá de se vingar e banhar su...