Now Is playing:
🥀 Aí, Amor - Anavitória 🥀☕️
Minhas mãos frias se esquentam assim que pego meu café, a caminho da clínica psicológica. Hoje está congelando.
Eu marquei a consulta.
Passaram-se dois meses desde que Jimin me propôs fazer terapia em grupo e eu, apavorado com a ideia de que Jungsik iria odiar, apenas comentei sobre o assunto há duas semanas.
Ele não se opôs, me deixando suficientemente esperançoso para colocar nossos nomes na lista de voluntários.
Em meus vinte e três anos, já tive algumas consultas psicológicas eventuais. Nunca me ajudou muito, eu não conseguia me entender e me confundia cada vez mais, então eu desistia ainda no começo do processo.
Agora, com a possibilidade de não dar em nada novamente, o nervosismo me corre a espinha. Eu quero muito que dê certo. Jungsik combinou de me encontrar aqui, então não me preocupo realmente com sua falta de mensagens. Ele deve estar à caminho.
Termino meu café – preto e sem açúcar, obrigado. – e entro.
É um lugar meio mórbido. As paredes brancas-gelo se contrastam com os bancos pretos sem vida. Uma bancada se faz presente no meio do Hall de entrada, e um cara com traje de escritório está mascando chiclete insuportavelmente alto.
Uma clínica como qualquer outra.
— Bom dia. — Sorri educadamente. — Sou Kim Taehyung, reservei um horário conjunto. — Disse ao me aproximar do balcão.
Ele apenas me olhou de cima a baixo, e, sem dizer uma palavra, voltou a digitar. Mal educado!
— Sala 53, querido. — Eu jurei ter visto seus olhos revirarem. — Boa sorte.
Sem opções, me dirigi ao local indicado.
O elevador estava quebrado, então, após 4 lances de escada e de ter toda a cutícula do dedão roída, finalmente encontrei a sala.
Agradeci aos céus quando vi a porta aberta e não precisei bater. Me surpreendi ao entrar.
A "sala de convivência" – como constava na porta – era um lugar muito aconchegante. Vaguei meus olhos cuidadosamente por toda a extensão do cômodo.
Luzes amareladas, paredes imitando tijolos rústicos. Uma pequena mesa com biscoitos e café. Pufes coloridos, jogos de cartas espalhados pelo chão. Uma lousa.
Me senti no jardim de infância.
Percebendo minha chegada, todos direcionaram seus olhares à porta. Eu me senti encolher de tanta vergonha, e Jungsik ainda não havia chegado.
— Oh! Vemos um novato aqui. Prazer, sou Kim Namjoon — Me recebeu com um sorriso invejável, percebendo meu desconforto. Ele me era familiar, na verdade. Kim Namjoon… — Sou o doutor responsável pelo programa.
Ah! Era ele mesmo. Ouvi falar muito bem de seu profissionalismo antes de fechar negócio. Precisei de mil evidências de que não seria furada, e felizmente todos o descreveram como competente e dedicado em seu trabalho. Aparentemente, Namjoon era miss simpatia também.
Minha ausência de fala não foi um problema, logo ele me encorajou a sentar nos pufes com os outros pacientes. Me pergunto se ele sabe que não era para eu estar sozinho.
Tentei me distrair com tudo, juro. Observei como ia o jogo de cartas no meio da roda de assentos, mas acho que era algo que eu não conhecia. Buraco, talvez..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Things Take Time | Kth + Jjk
FanfictionApós 5 anos com seu parceiro, Taehyung está à beira de um colapso. Seu relacionamento não parece o mesmo, sem aquela paixão ardente do início. A única coisa queimando é sua mente, em busca de possíveis salvações para seu romance. A ajuda vêm inespe...