A teoria da enxurrada de bosta

1.2K 140 36
                                    

Ah o início das aulas...

De um lado, Calouros animados para o início de suas atividades universitárias, do outro, Veteranos cansados querendo morrer. Garotos e garotas iniciando mais um ano em busca de suas graduações.

Estudantes voltando a rotina depois de três meses inteiros de férias de verão.

Temos aqueles que viajaram com amigos ou visitaram a família, os que se dedicaram a atividades extracurriculares e até mesmo estágios de verão e temos a querida Kornkamon que nesse verão levou um pé na bunda do seu namorado.

Nop era seu vizinho e amigo de infância, um rapaz doce, gentil, cuidadoso e com porte atlético por jogar basquetebol no time da escola.

Mon sempre foi uma garota estudiosa e dedicada, com um sorriso contagiante e transbordando simpatia. Muito gentil com todos a sua volta e sempre disposta a ajudar. Bonita e inteligente.

Era esperado por todos que os dois tivessem um relacionamento, o que se concretizou no ensino médio. Eram o casal aclamado da escola, todos queriam o que eles tinham. Eram populares e isso deixava Mon tímida, já Nop gostava da atenção.

Inseparáveis, chegando até mesmo a irem para a mesma universidade e mesmo depois de concluir a escola, continuavam com a fama de casal perfeitinho.

Mon agora cursava o seu terceiro ano do curso de direito, já Nop cursava também o terceiro ano de seu curso de psicologia e era o capitão do time de basquete da Universidade.

Tudo no seu devido lugar até virar uma bagunça.

Nop estava viajando com a família nas férias, Mon não pode acompanhar pois havia conseguido um trabalho de verão para ajudar com as contas em casa. Eles se falaram com frequência durante os dois primeiros meses da viajem, até que no último mês o rapaz parecia um pouco estranho, falava pouco, não ligava com a mesma frequência, algumas vezes não atendia o celular e sempre dizia que estava cansado e que falaria com Mon depois.

Tudo mudou drasticamente com uma ligação, duas semanas antes do fim das férias e início do novo ano letivo.

Uma mísera ligação derrubou uma enxurrada de bosta na cabeça da garota e acabou o conto de fadas perfeitinho da princesa Kornkamon e seu príncipe Nop. Uma ligação, duas palavras.

- Quero terminar...- dito assim, sem hesitação.

- O que?- achou que era alguma brincadeira do rapaz.

- Olha Mon, eu gosto muito de você, mas não tá dando mais.- explicou o rapaz. -Faz tanto tempo que gente tá junto e não se desgruda, até pra mesma Universidade nós fomos... Sei lá... Talvez a gente deva conhecer outras pessoas, sabe?

- Como assim Nop?- Perguntou ainda sem acreditar no que ouvia. -Você tem outra, é isso?

- Não! Talvez esse seja o problema...- supirou. - Nós não nos demos chance de conhecer outras pessoas, de estar com outras pessoas, eu quero saber como é.

- Como é o que Nop?- Perguntou confusa. -Nós temos algo tão bonito, tão bom.

- Esse não é o ponto Mon! Eu quero saber como é estar solteiro, ter liberdade para conhecer outras pessoas, me atrair por outras pessoas, viver um pouco!

- Eu fiz alguma coisa errada?- A garota agora soluçava tentando entender o que deu errado.

- Não, você não fez nada de errado Mon. Eu só quero experimentar um pouco a vida de solteiro, ter novas experiências. Por favor não se culpe, o problema não é com você.

- Então qual é a porra do problema Nop?

- Olha, eu realmente não queria te machucar e entendo que esteja brava, mas eu sinto que nós dois precisamos disso Mon.- tudo que Nop conseguia ouvir eram os fungados de Mon chorando do outro lado da linha. -Eu sinto muito Mon.

A Teoria da falsa namoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora