'Você é linda, a mais bonita de todas. Hoje fiquei encantado com blá blá blá...'
Nem terminou de ler a mensagem escrita na carta e já foi rasgando o papel. Era sempre assim, quase todas as manhãs no último ano Sam encontrava em seu armário um bilhete falando do quanto ela era bonita e encantadora, e todas as vezes fazia questão de se livrar deles. Não tinha tempo para romances e muito menos paciência para brincar de detetive com quem quer que fosse o rapaz.
Sim, ela não fazia idéia de quem era, pois os bilhetes eram sempre anônimos. Sabia ser um garoto pois sempre se referia a si no masculino, mas fora isso não conhecia nada desse rapaz misterioso e pelo visto ele também não conhecia nada dela, ou pelo menos não via nada além de uma garota bonita. Não era como nos filmes que a garota aos poucos ia se apaixonando pelo cara através dos seus bilhetes anônimos antes mesmo de descobrir quem ele era, pois pelo menos nos filmes os bilhetes tinham conteúdo.
Além de Sam não ter o mínimo interesse em homens, também não conseguia sentir atração por alguém que achava que era romântico elogiar apenas sua beleza física em suas mensagens ou que achava que se esconder dela era a melhor forma de conquista-la. Sam não conseguiria jamais se apaixonar por alguém que não conhecia e não tinha nenhum tipo de conexão, logo essa tática era inútil, pois tudo que o senhor anônimo conseguia era irritar ela profundamente.
Apesar do desinteresse no rapaz, havia tentado mais de uma vez descobrir quem era, gostaria de pedi-lo educadamente que parasse.
Já havia até sacrificado algumas aulas para ficar vigiando o corredor e ver se achava a pessoa responsável pelos bilhetes, mas nunca obteve sucesso.Seguia frustrada com a situação e sempre fazia questão de se livrar das cartinhas bem ali na frente de todos no corredor. Se o senhor mistério estivesse observando com certeza veria que não estava tendo sucesso e quem sabe a deixaria em paz de uma vez por todas. Já fazia um ano que estava nessa situação e não fazia ideia que alguém poderia ser tão insistente.
- O que foi Lady Estupidez? Começamos bem o ano letivo com mais uma declaração de amor eterno?- Ouviu a voz irritante de uma de suas amigas se aproximar.
- Julgando pela cara emburrada eu diria que sim Jim.- reconheceu mais uma voz irritante de mais uma amiga irritante.
- E quando ela não tá com a cara emburrada Tee?- As vezes Sam não entendia como conseguia gostar tanto de pessoas tão irritantes como suas amigas.
- As idiotas já foram se foder hoje?- Perguntou com um sorriso forçado fazendo as duas rirem.
- Sério, esse cara continua com os bilhetes?- Tee perguntou.
- Sim.- foi a resposta curta.
- Meu Deus, ele deve estar perdidamente apaixonado então.
- Deve ser o Kirk.- disse Jim fazendo Tee sorrir e Sam revirar os olhos.- É sério! Todo mundo sabe que ele é afim da Sam.
- O Kirk sabe que eu não quero nada com ele, se prestar a esse papel depois de ter levado um 'não' seria ridículo.
- O Kirk é ridículo.- Falou Tee e até Sam teve que rir em concordância.
- Aí está você!- Ouviram a voz estridente da quarta garota que compunha o grupo de amigas. - Conta tudo agora!- falou alto como sempre fazia.
- Bom dia pra você também Kade.- Respondeu Sam irônica.
- Bom dia nada! Me conta agora sobre essa história que eu ouvi vindo pra cá.
- Eu não leio mentes Kade.
- Do que tá falando?- perguntou Tee confusa ao lado de Jim.
- Não estão sabendo?- disse escandalosa quase fazendo Sam tapar os ouvidos.- Pois não se fala de outra coisa pelo campus, Lady Estupidez está namorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria da falsa namorada
FanfictionQuando Nop aparece na universidade feliz com sua nova namorada duas semanas depois de terminar tudo com Mon, ela decide em um impulso, fingir que superou o término e também já tem outra pessoa. Infelizmente Sam estava no corredor errado, na hora err...