- Como?- o silêncio foi quebrado pelo pai de Mon.
- O que disse filha?- perguntou sua mãe.
- Vocês namoram ou não?- seu pai indagou olhando de uma para a outra confuso.
- Sim!
- Não?As duas responderam ao mesmo tempo, Mon com um sim desesperado e Sam com um não cheio de dúvida.
- Filha, senta aqui.- sua mãe disse se aproximando e a levando a sentar de volta no sofá.- Você está com medo de dizer a verdade porque a Sam é uma menina?- perguntou sentando ao seu lado.
- Olha filha, está tudo bem.- Seu pai entrou na conversa.- Nós apoiamos você, é claro que é um pouco estranho você aparecer com uma namorada depois de tanto tempo namorando o Nop, mas estamos com você e queremos a sua felicidade.- terminou seu pai, enquanto sua mãe concordava silenciosamente.
- Agora, pode contar, Sam é sua namorada?- perguntou sua mãe e dessa vez tentou se acalmar um pouco mais antes de responder.
- Não somos.- veio a resposta de Sam antes mesmo que a menor pudesse abrir a boca.- Não oficialmente ainda.- Mon a olhou confusa.
- Sam o qu- Tentou perguntar.
- Tudo bem Mon, eu entendo o seu ponto.- disse tentando fazer a garota de cabelos curtos entender o que estava fazendo.- Senhor e Senhora Phetpailin, eu e sua filha estamos juntas, porém ainda não houve um pedido oficial da minha parte.- explicou a herdeira segurando a mão da outra garota.
- Sim... Sim, é verdade.- Finalmente se pronunciou.- Nós estamos em um relacionamento, mas nada oficial ainda, por isso eu falei aquilo, só me expressei mal, desculpem pela confusão, Sam é sim minha namorada.- completou com um riso nervoso.
- Tudo bem meu amor, apenas ficou nervosa em apresentar sua namorada pros seus pais, certo?- recebeu um aceno positivo de sua filha.- Nesse caso acho que devemos nos apresentar propriamente.- Disse animada.- Olá querida, meu nome é Pohn e este é meu marido Aeon.- cumprimentou de forma tradicional.
- Olá senhora Pohn, é um prazer conhecê-la.- retribuiu educadamente.- Senhor.- disse séria ao pai de Mon estendendo a mão para cumprimentá-lo.
- Senhorita, é uma prazer conhecê-la.- falou o homen também de forma séria apertando a mão da garota e se surpreendendo com o aperto firme.
- Agora que está tudo esclarecido, Sam querida, gostaria de ficar para o jantar?- ofereceu Pohn simpática.
- Eu não quero atrapalhar senhora Pohn.
- Não atrapalha de forma alguma querida.- tranquilizou.- Será um prazer.
As garotas se olharam assustadas, não sabiam o que fazer, se Sam aceitasse teriam que mentir ainda mais pros pais de Mon e agir como um um casal na frente deles.
-Tudo bem então.- a garota maior aceitou educadamente, ainda restava algum tempo até o jantar e poderiam combinar o que fazer para serem mais convincentes.
- Ah que ótimo! Por que não sobem enquanto eu preparo tudo.- sugeriu a mãe de Mon.
- Gostaria de ajuda senhora Pohn?- ofereceu Sam, não fazia ideia de como cozinhar mas era sempre muito educada.
- Não querida, tudo bem. Aeon vai me ajudar.- recebeu um olhar surpreso do marido. - Mon, leve a Sam lá pra cima.
- Vamos.- a garota de cabelos curtos disse levantando-se rapidamente do sofá e puxando-a escada acima.
- Quero essa porta aberta mocinhas, namorada oficial ou não, a porta fica aberta.- Ouviram o senhor Aeon dizer enquanto subiam.
- Aeon! Deixe as meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria da falsa namorada
FanfictionQuando Nop aparece na universidade feliz com sua nova namorada duas semanas depois de terminar tudo com Mon, ela decide em um impulso, fingir que superou o término e também já tem outra pessoa. Infelizmente Sam estava no corredor errado, na hora err...