Capítulo 1
Acordo completamente confuso, a única coisa que sinto é uma dor muito forte em minhas costas e na cabeça, levanto do chão devagar, olhando ao redor e podendo perceber que eu estava no quarto de hotel de Håkon, provavelmente eu teria bebido muito na noite passada e decidido dormir no chão mesmo, me pergunto onde estaria Håkon a essas horas.
Olho para meu relógio, falta 30 minutos para as 15:00, tenho uma vaga lembrança de ter um compromisso hoje, paro e penso por alguns instantes,
…DROGA! Estou atrasado para mais uma entrevista.
Sem nem sequer trocar a roupa do corpo, saio às pressas daquele quarto, correndo pelos corredores e quase caindo escada abaixo, graças a Deus ao chegar lá embaixo a Van ainda está esperando na frente do hotel, enquanto Edvard coloca a bateria dentro da Van.—— Tô muito atrasado? — Perguntei enquanto recuperava o fôlego e me encostava na Van.
—— Um pouco, e nossa…você tá um trapo, se quiser sair com alguma garota depois da entrevista é melhor que troque essa roupa. — Edvard diz enquanto guarda a última parte da bateria.
—— Esqueceu que ele é broxa? — Håkon grita do banco do motorista.
—— Não é isso que as pessoas que viram a nova edição da Playboy estão dizendo. — Edvard sorri maliciosamente ao dizer.
—— Já saiu? — Pergunto confuso.
—— Sim, seu pintão tá na capa, belo pau inclusive. — Ele ri.
—— Não lembro de ter tirado fotos completamente nú.
—— O que é uma pena, muitas pessoas pagariam caro para ver seu corpinho magrelo, mas bom, temos que ir.
Apenas concordei e entrei na Van, por um instante eu até tinha esquecido das fotos que eu havia tirado para a Playboy, provavelmente a mídia já estaria surtando a essa altura, o que era ótimo, já que geralmente a audiência cresce com esse tipo de coisa.
O caminho até a emissora é relativamente curto, demorou cerca de 15 minutos sem trânsito para chegar até lá, o que já era quase metade do tempo restante que tínhamos, então nos apressamos a ir diretamente para os bastidores do estúdio onde ocorrerá a entrevista, ao chegar surpreendentemente eles nos mandam direto para o estúdio, provavelmente já passava da hora de entrarmos.A entrevista foi muito divertida, diferente de outras entrevistas em que as perguntas são sempre as mesmas e que não há interação com o público, mas enfim chega a parte mais temida por mim, as perguntas sobre mim.
—— Agora algumas perguntas para o guitarrista solista da banda, Asbjørn, o que está achando da Alemanha?
—— É um país encantador, isso é fato, é um dos países que eu mais estava ansioso pra conhecer nessa turnê, então estou muito honrado de estar aqui hoje.
—— Tem alguma coisa específica que você queira fazer aqui na Alemanha, ou algum lugar que queira conhecer?
—— Na verdade, não quero conhecer um lugar, mas sim uma pessoa ou algumas pessoas…
—— Alguém que você tenha interesse?
—— Claro, essa pessoa tem um talento excepcional, quando eu soube que eles estão na mesma cidade que nós eu fiquei em choque, acho que é um hobby conhecer a concorrência.
—— Outra coisa importante, parece que seu fã clube cresceu bastante depois de você aparecer na capa da Playboy. — O entrevistador comenta sobre, o que faz uma grande maioria surtar na plateia e Håkon gargalhar.
—— Pois é, digamos que esse tipo de coisa atrai muitas mulheres, eu sou irresistível.
—— Ele nunca ficou com ninguém na vida. — Håkon se intrometeu na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rockstar - Bill Kaulitz.
RomanceNo ano de 2007, sendo um dos mais aprazíveis guitarristas, tendo viajado por toda a Europa e América, você tem sua própria banda norueguesa, a inigualável "Black Circus", tendo somente como concorrência u.a banda alemã, a tal "Tokio Hotel" na qual o...