capítulo 1

386 26 64
                                    


Era madrugada e Victor estava na cozinha encostado no balcão bebendo um copo de bebida alcoólica.

Observava os outros que riam e gritavam na sala. Todos já estavam bêbados .

Estavam em mais uma daquelas viagens onde viajavam juntos e se divertiam em outra cidade.

Deu um gole da bebida e deu uma risada após ver alguma gracinha de seus amigos.

Pega seu celular e começa a mexer.

- ei cara! - escuta uma voz de carteiro ao seu lado - porque está aqui sozinho?

- Huh? Por nada - diz dando outro gole.

- Por que não fica lá com todo mundo?

- Já já eu vou pra lá. - Guarda o celular.

- Ok... -Diz tomando tudo que tinha em seu copo e encosta no balcão também - tá pensando no que?

- Huh?

- No que você tá pensando?

- Em nada.

- Porra, responde direito!

- Calma, cara - Diz dando risada do amigo bêbado.

- Tsc! Nem faz sentido.

- Como não?

- É impossível ficar sem pensar em nada, tipo, a todo momento você tá pensando em alguma coisa - olhou pro outro que apenas concordou com a cabeça - E meio que o nada, tecnicamente, é algo...né?

Eles se encararam em silêncio.

- 'Cê tá chapado, né?

- Claro que não, eu tô ótimo! - Diz colocando as mãos na cintura e abrindo um sorriso de orelha a orelha, o outro apenas ri.

Jean vai na geladeira pega uma bebida e se encosta no balcão ao lado de Victor novamente.

- Cara, papo sério agora - bebe um pouco de sua bebida - se você fosse pegar algum cara daqui, quem seria? - ele diz com uma feição extremamente séria.

- Q-Que? - guagueja pelo choque da pergunta repentina - que porra de assunto é esse?

- Ah sei lá, nossos amigos não são feios.

- Cara presta atenção no que você tá falando.

- Ugh! Você não era chato assim - diz bebendo mais do copo.

- Acho que você bebeu demais.

- O que pode ter de mal? Tá com medo de parecer gay? Pois saiba que isso não é gay, só estamos apreciando nossos amigos...isso faz sentido, né?

- ... - Não conseguia dizer nada, parecia errado, mas o que isso mudaria em sua vida? Jean estava bêbado, nem se lembraria caso ele soltasse algo tanto quanto "estranho" - Ok..acho que não tem problema.

- Sabia que você iria concordar! - Diz alegre - Ok eu começo. O Umild tem o cabelo lindo, parece até uma gostosa, se ele fosse mulher eu comeria ele fácil.

"Puta que pariu, que merda ele tá falando?" Era tudo que Victor pensava.

- Agora é você.

- Oh, ok...hmm..

- Vai logo.

- Calma, porra!

- É só escolher alguém!

- Eu tô pensando - "e se ele se lembrar disso e falar pra alguém?" Ele pensava - O raposito!

- O raposito? - ele olha com uma sobrancelha arqueada - Por que?

"Porra, eu não pensei nisso"

- Hm sei lá, cara

- Como assim "sei lá", tem que justificar.

- bom...eu... - ele pensava em coisas que não deixasse tudo muito gay - eu gosto do cabelo dele.

- hmm...o que mais?

- Cara já chega.

- Não, porra, tem que justificar direitinho - bebe mais - ou você só ficaria com ele por causa do cabelo?

- Você disse que comeria o Umild por causa do cabelo.

- E porque ele parece uma gostosa.

- Tanto faz

- Cara, é só falar o porque.

- Ele...ele é bem bonito no geral.

- E o que mais?

Victor fica em silêncio e começa a observar foxy de longe.

Prestava atenção nos seus detalhes, e realmente, tinha o achado bem bonito.

E como achou.

Gostou tanto que ficou olhando por uns 2 minutos.

- ei...EI! - Carteiro estalava os dedos na frente do rosto de Victor.

- Huh? O que foi? - Victor volta pra realidade.

- Não me respondeu.

- Mas eu já disse tudo.

- Então você pegaria ele só pela beleza? Que coisa feia - balança a cabeça em negação.

- Ele é bem legal também.

- Oh, ok.. - vai a geladeira e pega mais bebida - Então você quer pegar ele?

- Não? - arqueia a sobrancelha - era só um jogo.

- Se você diz... Sei lá, você falou tão bem do cara que parecia que ia comer ele - fiz se virando pra voltar para a roda de amigos que estava antes.

- Mas... - Iria se explicar mas não valia a pena, ele não ouviria e agora já havia chegado nos outros amigos. Apenas suspira e volta a mexer no celular.

---

- ia morar lá, é? - O loiro de cabelos longos disse.

- só tava batendo um papo com ele - disse se sentando no chão junto aos outros.

- Ele não vem? - diz foxy se ajeitando no sofá

- Ele disse que já vem - diz bebendo um pouco de sua bebida - ah! eu esqueci de dizer algo.

- O que?

- Ele ta doido pra te comer - ele diz naturalmente dando de ombros.

- QUE? - diz surpreso.

- Ele que disse.


• ━━━━━━❪❆❫━━━━━━ •

Espero que ainda exista pessoas que ainda shipem eles KAJAJK

Eu, particularmente , gosto muito desse ship, mas como não é um ship muito popular existem poucas fics deles.

Essa fic foi meio no meme.

talvez eu faça cap bônus.

Desculpe qualquer erro de digitação.

Espero que tenham gostado!

➥Kay

quem você pegaria? - gemafoxyOnde histórias criam vida. Descubra agora