Capítulo 2

244 16 131
                                    

Foxy engole a seco.

- É sério?

- Não sei, por que não pergunta pra ele? - Carteiro solta uma risada.

- É! Vai que no final disso tudo vocês dão uns pega. - Umid diz provocando raposito.

- Que? Cara, eu sou hetero.

- E alguém disse o contrário? Pegar o Vito não te faria gay. - Carteiro diz e levanta uma das sobrancelhas.

- Huh?

Todos da sala começam a soltar risadinhas.

- Ele tem razão. Não passa de brotheragem! - Umild reforça a ideia de Carteiro.

- Tá, entendi. Vocês estão zuando. - Cruza os braços.

- De jeito algum!! - Carteiro balança a cabeça em negação - Só estamos dizendo que você pode matar a curiosidade avontade.

-...- Raposito encarava os amigos confusos.

- É, não precisa ter medo de dar pra ele - Scott diz rindo alto logo depois.

Todos, exceto Raposito, dão risada.

- Mas...não acho que ele esteja falando sério. - Raposito diz e bebe um gole de sua cerveja.

- Não custa tentar.

Raposito fica em silêncio.

- Calma aí! Em que momento eu disse que queria isso? - cruza os braços novamente.

- E qual o problema? O Vito? - Umild diz.

- Nah! Sério? Logo ele? - Carteiro exalta o amigo. - Ele é um cara cheio de qualidades.

- Não é pra tanto.

- O cara faz música, faz jogo, faz live, vídeo, é bonito...precisa de mais?

- Uau! Ele faz live. - diz irônico.

- Olha aquela barba macia, não dá vontade de esfregar a cara nela?? - Carteiro diz saindo um pouco do personagem.

- Cara? - Umild o interrompe. - É...Sim! isso mesmo, é um cara cheio de qualidades!

Raposito engole a seco novamente.

(...)

Vito bebe mais um pouco de sua cerveja e observa a movimentação dos amigos na sala de estar.

"isso é estranho...por que o Carteiro está falando tanto com o Raposito?"

Vito coça a cabeça pensativo.

"Será que...NÃO! Ele não falaria algo tão estúpido"

Vito põe a sua mão em seu rosto.

"porra...será que eu devo ir pra lá?"

(...)

- Tá...

- "Tá" o que?

- ugh...o Vito...

- Ah...AH! 'Pera... - Umild arregala os olhos.

"nem fudendo que ele realmente vai falar com o Vito"

- Você realme-

Carteiro é interrompido por Scott.

- Vai falar com ele..?

- E eu tenho outra escolha?

...

Todos ficam surpresos.

"ele realmente levou isso a sério?"

Raposito se levanta e vai até a cozinha.

Todos se encaram espantados.

quem você pegaria? - gemafoxyOnde histórias criam vida. Descubra agora