Capítulo 3

201 12 23
                                    

No meio da madrugada Vito acaba acordando. Olha em volta e vê seus amigos dormindo. Esfrega os olhos e olha pro lado vendo Raposito dormindo encostado em seu ombro.

"nem fudendo que ele dormiu comigo..."

Vito pensa e coça os olhos com as mãos.

Cuidadosamente, se levanta do sofá, fazendo o máximo pra não acordar o outro.

"...vão zuar a gente pra caralho amanhã."

Pega seu celular e vê que já são 03:43 da madrugada.

Toma água e vai pra cama dormir.

~

Horas depois, Raposito acorda no sofá. Esfrega seus olhos e olha envolta, todos já estavam acordados.

- Puta que pariu...que horas são? - ele pergunta ainda sonolento.

Keller pega o celular.

- 12:26! - ele responde.

"como eu dormi tanto?"

ele se perguntava.

Se espreguiçou e sentiu uma pontada nas costas.

- Ai..que dor na costas! - diz arqueando as costas.

- Deve ser porque seu travesseiro saiu daí. - Umild diz da cozinha, rindo.

Raposito arqueia a sobrancelha.

- Que?

Raposito para pra pensar e lemba que dormiu encostado em Vito.

Ele vira o rosto pro lado.

- Ah... - diz envergonhado - ...cedê ele afinal? - Ele se senta e vê Vito sentado sozinho na mesa de jantar mexendo no celular.

Não diz nada e se levanta. Vai até o banheiro pra escovar os dentes.

Pega sua escova e começa a escovar.

Estava tão sonolento. Piscava os olhos lentamente ainda tentando acordar dez. Até que de repente vê alguém encostado na porta do lado de fora.

Ele, rapidamente, olha para a pessoa.

- E aííííí? - Carteiro se aproxima e coloca um dos braços sobre os ombros de foxy. - Como vai? - Da um sorriso sínico.

- Cua goi carw - Raposito tenta falar com a escova na boca.

- ...que?

Ele tira a escova da boca.

- Qual foi cara? To escovando os dentes. - Diz desanimado.

- Ah...foi mal, é o único momento a sós que tenho contigo. - encosta na parede - Então...e ontem? O que deu?

- Como assim "O que deu?"?

- Você sabe... - da uma pausa e raposito encara confuso. Ele suspira. - ...com o Vito. - Apos dizer isso, foxy, rapidamente, mudou sua face.

- Ah, sei lá, cara. - deu a resposta mais simples pra fugir da situação

- "sei lá" ??? Mas você não foi lá falar com ele? - diz indignado.

- Ah, eu...'pera aí! Você acha que eu fui lá falar com ele por isso?? - Ele se altera um pouco.

- Calma, cara, não. É que...era disso que a gente tava falando antes de você ir, né? - tenta se justificar e acalmar a situação.

- Não! Eu só fui lá porque ele 'tava sozinho.

- Hm...é que...vocês ficaram bem mais próximos depois que voltaram. - ele conclui - o moletom...dormir juntos...

- Eu estava com frio, e dormimos juntos por acidente. - tentava se justificar ao máximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

quem você pegaria? - gemafoxyOnde histórias criam vida. Descubra agora