Prólogo - Férias.

753 93 134
                                    


Aproveitem, boa leitura^^
Deixem seu comentário e seu voto pfvr. Amo interagir com os leitores🧡.

#curraldoamor

OLÁ MEUS VAQUEIRADA!!!

CARA EU TÔ TÃO FELIZ EM ESTAR POSTANDO ESSA HISTÓRIA ORA VOCÊS ✨🥺🤧

Não vou me prolongar muito, porque quero que vocês leiam logo KKKKKK

Mas quero que todos se divirtam bastante e que nós desfrutemos dessa neném com muito amor e risadas KKKKKK

Amo vocês, boa leitura 🧡🐎

Paixão Rural - Prólogo 🐎

Paixão Rural - Prólogo 🐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung Barbosa

Férias...

Essa palavra me traz tanta paz.

Nem acredito que, finalmente, minhas tão almejadas férias da faculdade chegaram. Os últimos períodos do curso foram infernais e, como estamos entrando nos famosos "minutos finais do segundo tempo", mal tivemos descanso ou folgas em feriados. Estou no curso de fotografia há quase quatro anos, e é o esperado ano da conclusão. Minha vida nunca esteve tão agitada, com todos os trabalhos de conclusão, formatura e tudo mais...

É um inferno!

Ainda não começamos oficialmente o TCC, mas acho que todo o tormento sobre ele vai voltar a me assombrar após essa pausa abençoada...

Mas sabe de uma coisa...
Eu sei que é cansativo e que vou ficar sem dormir por muito tempo, mas estou fazendo o que tanto sonhei.

Amo fotografar!

A fotografia é mais que uma simples imagem capturada... É um pedaço da sua vida. Um momento mais que importante que sempre pode ser visitado.

Eu amo o que faço!

Bom. Mas não é sobre a minha vida profissional que vocês vieram escutar, não é mesmo?

Me chamo Taehyung Barbosa Souza da Silva.

Eu sei, nada combina com nada. Mas preciso usar os sobrenomes dos meus pais, então tinha que ficar esquisito mesmo.

Somos uma família de quatro pessoas e duzentos gatos de rua que minha mãe alimenta. Meus pais e minha irmã mais nova moram em Valença, a três horas e dez minutos, se pular os pedágios, do centro do Rio. Para onde me mudei há quase quatro anos atrás, por conta da faculdade. Mas sempre vou visitá-los nos fins de semana, que tenho folga e dinheiro também... Moro num pequeno apartamento, que divido com a minha melhor amiga Antonella. Ela estuda publicidade no mesmo prédio que eu e decidimos que seria interessante dividir os custos e vivenciar a experiência de morar com seu melhor amigo... É divertido, apesar das discussões sobre a toalha molhada e do iogurte de limão.

Paixão Rural || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora