04 || Valeu boi.

749 81 95
                                    

Aproveitem, boa leitura^^
Deixem seu comentário e seu voto pfvr. Amo interagir com os leitores🧡.

#curraldoamor

OLÁ MEUS AÇUCARADOS ✌🏻
Como cês tão?! Tudo suave na nave?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Demorei mais cheguei com os dois pés na porta. Porque esse capítulo tá uma loucura pura hehehe

Não vou dá spoiler porque a pedrada é logo no início KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cês que lutem KKKK

Só se liga no aviso:

🔴 Esse capítulo contém insinuações e cenas 🔞🔞🔞!!! 🔴

Hehehe porrai

QUEIMA QUENGARAL!!!

Uma boa leitura pra ocês 🧡✌🏻

Capítulo 04: 🐎

Taehyung Barbosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung Barbosa


17 de julho; 15:37 p.m. Sítio Malvado, Rio Grande do Norte.
Porta da cozinha, casa da tia Inah.

Bom...

Após os acontecimentos "estranhos" no cajueiro e quando eu conseguir me "acalmar", se é que me entendem. Nós acabamos ficando mais um pouco por lá, aproveitando a temperatura boa da água e os petiscos saudáveis que havíamos levado. Jimin me fez um interrogatório completo, já que ele acabou vendo o cabaço do Jungkook indo atrás de mim na direção das árvores. Tentei contornar a situação e optei por fingir demência o tempo todo.

Isso, definitivamente, seria mais um assunto incubado como o do bendito curral.

E olha que eu nem falei da minha queda na merda... Minha caveira estaria mais que pronta se ele sonhar com isso.

ㅡ Eu disse pra tu usa protetor, sua ameba! ㅡ O loiro berrava, sem muito esforço, com o irmão, que se encontrava num estado deplorável de queimadura. Que facilmente se encaminharia para uma insolação. ㅡ O peste do meu ódio! Se mainha briga comigo por sua causa, eu arranco esses coro vei queimado na faca.

ㅡ O boca de caçapa! Eu já entendi, fi da desgraça. ㅡ Mingyu devolveu com uma carga de raiva maior.

ㅡ É tão lindo o amor abundante entre irmãos, não acha?! ㅡ Disse a morena menor com a voz transbordante em deboche enquanto observava sorridente a discussão sem lógica dos irmãos. ㅡ Vamo, simbora! Não quero manchar meu rosto.

Passou rapidamente por mim enquanto puxava a Hanni pelo braço. Dei de ombros pra situação e acabei fazendo o mesmo.

Decidimos vir pelo caminho que dava pelo meio da plantação do vovô, era mais rápido e com mais riscos de sermos picados por uma cobra. Mas era mais rápido. Logo avistamos os fundos da casa e a fumaça escura que saia pela pequena chaminé de ferro no topo da casa. Tia Inah deve ter optado por usar o fogão a lenha hoje...

Paixão Rural || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora