Uma tarde chuvosa... aonde Minhyun apenas queria seu carinho.Love is Day
Hoje era o seu dia de folga, junto com Minhyun, fazia um tempo que não passavam tanto tempo juntos.
Estava friozinho, e uma chuva calma caia pelo lado de fora.
O ambiente estava tão confortável, você e MinHyun deitados juntos, aonde a cabeça do rapaz descansava em sua barriga, deitado entre suas pernas.
Estava com duas cobertas no grande sofá, travesseiros e um filminho na televisão.
Poderia viver este momento todos os dias, nunca se cansaria.
O cabelo escuro do rapaz estava entre seus dedos, faltava apenas o homem ronronar com aquele carinho que recebia.
─ Amor...── você o chamou.
─ Hum?
─ Preciso ir ao banheiro... ─ ele gemeu em discordância, porém logo se levantou, com o rosto inchadinho, claramente por causa do sono execessivo que sentia.
Você se levantou indo em direção ao banheiro. Fez suas necessidades, lavou as mãos e logo voltou para sala.
MinHyun estava quase dormindo sentando, e isso arrancou um sorriso seu.
── Se está com tanto sono assim, apenas durma ─ você disse, se sentando em frente ao rapaz.
Ele agarrou sua cintura e te pôs sentada em seu colo, e deitou a cabeça em seu peito.
─ Queria passar mais tempo com você, linda ─ ele disse manhoso.
── Ainda são 11 horas, temos tempo, descanse, assim podemos aproveitar mais ─ ele sorriu com sua resposta, e te pôs deitadinha no sofá, deitando por cima de você, voltando para posição anterior, conseguindo assim ouvir seu coração bater.
─ Depois vamos aproveitar bastante então ─ você riu, colocando sua mão por dentro do moletom do homem, fazendo carinho na sua pele nua.
Ele suspirou, e se ajeitou em seu colo.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
não se esqueçam de votar!
obrigada por ler<3