A antiga mansão dos Northwest seria, agora, o lar do novo e feliz casal de gay e lésbica.
O belo e elegante mordomo, até então sem face, o guiava apresentando os locais, mesmo o Pines tendo lhe dito que já conheceu previamente o local.
Apesar de todo o falatório alheio sobre persianas e arquitetura, tudo o que Dipper conseguia pensar e observar enquanto seguia o mordomo portões a dentro era em como aquela roupa fazia o corpo alheio parecer absurdamente atraente.
Não foi intensional, mas era como se cada curva o hipnotizasse.
Fala sério. Ele não era esse tipo de cara.
Ou era?
— E aqui temos uma escultura grego-romana em mármore, avaliada em mais de vinte milhões de dólare... — O mordomo parou, de repente.
Dipper piscou fortemente, desviando o olhar do corpo para o véu amarelo que o fitava naquele momento.
— Hã... Continue? — Disse, um pouco sem jeito.
O mordomo respirou fundo e ajeitou a postura. Naquele momento, ele parecia ter uma cabeça de altura para Dipper.
O Pines também ajeitou a sua própria postura, mas o outro realmente tinha aquilo de altura perante si.
— Mi Lorde, com sua permissão, é claro, gostaria de lhe esclarecer alguns pontos sobre... Dignidade.
— Dignidade?
— Sim. A sua. A minha. — Dipper franziu o cenho. — Por favor, sejamos francos. Você estava me secando, e esse tipo de atitude não é tolerável. Eu, meus irmãos, minha família, somos meros subordinados, para não dizer escravos, nessa casa. Porém, isso não quer dizer que estamos aptos a esse tipo de coisa, nos envolvermos nesse tipo de conduta. Além do mais, gostando ou não da fruta, o senhor é casado. Adeque-se ao seu destino e não atrapalhe o meu.
Dipper estava pasmo. Ele não esperava por aquilo e não sabia o que fazer.
Ele, de fato, estava secando o outro, mas se soubesse que isso seria capaz até mesmo de alterar seus destinos, teria arrancado os próprios olhos.
— A propósito, não irei mais acompanhá-lo. Acredito que já conheça a mansão bem o suficiente para saber onde fica seu quarto.
Ele não lhe deu tempo para desculpas. Somente deu as costas e seguiu em frente com passos elegantes.
Dipper sabia bem onde era seu quarto, não iria dormir no mesmo que Pacífica, haviam combinado isso, mas naquele momento ele sequer sabia dizer onde estava.
Afinal, quem era aquele cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Is The New Black - BillDip
FanfictionDipper Pines, um rapaz muito jovem da classe média alta, será forçado pela família a se casar com uma loira com fama de lésbica. Entretanto, ele não esperava que as coisas fossem correr tão mal e terminaria se interessando pelo mordomo da garota. [...