Gente, sinto muito, mas não consigo mais terminar a história Memórias de Uma Outra Vida. Simplesmente porque não consigo mais fazer flashbacks legais para um personagem tão horrível quanto Belos de The Owl House.
Não que eu tivesse intenção de fazer um arco de redenção para ele. Essa nunca foi minha intenção (no final ele acabaria morrendo também na fic e o palismã vermelho do Hunter não morreria). Acontece que no hiato entre a primeira metade da segunda temporada quase todo mundo caiu na conversa fiada do dublador original do Belos que disse que o maldito "era mais mal-compreendido que mal" o que gerou um bocado de teorias que fez todo mundo (incluindo eu) pensar que o vilão queria apenas juntar os dois mundos por acreditar que aquilo era o melhor para o povo bruxo e o humano (o que é bem óbvio que não é por causa das guerras nucleares e pânico geral que isso poderia causar na Terra).
Então meio que com ele eu queria escrever o clássico exemplo de "de boas intenções o Inferno está cheio", com ele fazendo algo ruim para o seu povo (o povo das Ilhas Escaladas) e para o seu sobrinho achando que estava fazendo um bem para eles. Então teria uma cena em que ele veria o desastre que ele quase causou lá no final da fic e se arrependeria, mas aí já seria tarde e ele morreria pouco tempo depois (ele morreria salvando a Luz e o sobrinho da Colecionadora depois de já ter levado a ilha para o Oceano Atlântico no ritual do Dia da União). Isso faria com que Luz e seus amigos tivessem que consertar toda a bagunça que ele fez levando a ilha de volta para o mundo dos demônios antes que outros países além dos EUA notassem o mini continente extra entre a América do Norte e a Europa (afinal só a ameaça dos EUA com seus caças teriam sido o suficiente pra assustar geral com ou sem magia), evitando por um tris uma guerra entre mundos.
Por sinal teria até uma parte da fic (antes do Dia da União) que a Luz que Belos tinha mentido sobre a petrificação ser permanente. Ela conseguiria roubar um bloco de anotações dele contendo vários tipos de magias e lembretes, entre as magias estaria uma fórmula para desfazer a petrificação que a Luz começaria a usar imediatamente para despetrificar todo mundo em segredo um a um.
Mas aí quando lançou a segunda metade da segunda temporada e os três especiais da terceira mostrou que o dublador americano do Belos mentiu deliberadamente e que Belos sempre foi ruim mesmo e acabei sem vontade de continuar porque pra mim perdeu o sentido continuar escrevendo um genocida como alguém que "estava apenas tentando fazer o certo, mas por conta de ORGULHO, revanchismo, BURRICE e vaidade quase matou todo mundo em vez disso".
Então esses fatores acabaram me fazendo ter vergonha de ter escrito essa fic e ter feito eu desistir de continuar.
Além dos motivos anteriores (aka nojo do Belos), outro motivo que eu tenho para não continuar essa fic é que comecei a shipar huntlow desde o episódio em que Hunter e Willow, então Hunter/OC perdeu a graça para mim.
Espero que entendam e me desculpem por não conseguir mais continuar essa fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de uma outra vida
FanfictionO que você faria se tivesse sonhos estranhos que mais parecem memórias de uma outra pessoa toda vez que fosse dormir? Essa é a condição que Hunter, o Guarda Dourado, vem sofrendo desde o dia que ele se uniu a seu palismã (um animal mágico esculpido...