Eu e minha amiga estávamos na casa da cat
Para se arrumar pra ir ver o show da banda.S/n: aii tô tão ansiosa amiga para ver o show hj,eu vou ver ele pela primeira vez
Cat: nossaaa eu também tô loca pra ver o Bill.
S/n: hj eu vô realizar o meu desejo de ficar com o tom.
Cat: ata,se não tiver muita fãs encima dele da certo S/n, vai ser difícil.
S/n: para de pensar o pior CARALHO eu vou ver o amor da minha vida
Cat: tá bom S/n vm logo se agente chegar tarde agente não vai ficar pertinho deles vm logo desgraça.
S/n: vms.
No show
Cat: eitannn quanta gente tem aqui boy, viu vc ficou enrolando e agr tá cheio aqui S/n.
S/n: aí cat cala a boca é só nois ir lá pra frente,vem.
'Pego na mão da cat e levo agente para pertinho do palco'
Alguns minutos depois
S/n: AIII MDSSSSS OS MENINOSSSSSS
cat: HAAAAAA OLHA O BILLL ALIIII QUE GOSTOZOOOO
'S/n olha para o tom e fica mais encantada e apaixonada do que era antes, e para recordar vc tira uma foto de tom'
'dps de S/n ter tirado a foto cat começa a gritar mais alto que todo mundo até que os meninos perceberam da onde estavam vindo os gritos''S/n começa a gritar Junto'
S/n: TOMMM SEU LINDOOO OLHA PRA MIMMMMMM.
'tom olha diretamente pra S/n com um sorrisinho de canto'
voltando para as meninasS/n:aii mdss o tom kaulitz olhou diretamente para mimmm eu vou ter um treco cat.
Cat: que S/n não se atreva a ter um treco aqui agente ainda te que tirar foto com os meninos.
S/n: tabom eu vou me segurar.
'eles começaram a tocar minha música preferida e nesse momento eu fico em silêncio aparênciando a beleza de tom enquanto ele tocava a guitarra, olhava cada detalhe de tom'
'Depois que a banda tocou eles foram para o canarinho para se trocarem de roupa e beber em água para depois ir tirarem fotos e dar autógrafos para os fãs'
S/n:mds eu estou quase sem voz do tanto gritar.
*Falo rindo*'Eu puxo o cat e vamos em direção ao camarim dos meninos, chegando lá vejo tom se trocando'
S/n: mds é o tom!!!
Segurança: ou nada de fãs aqui os autógrafos são do outro lado.
Tom: Ei eii calma não precisa falar assim, oii meninas agente vai dar autógrafos logo logo tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz - o show
Fanficoii seus apocalípticos vou começar agr a minha primeira fanfic espero que gostem S/n: vc Cat: sua melhor amiga S/n: vc tem um sonho de ir ao show da banda "Tokio hotel* e seu maior sonho é conheçer os menino e o tom kaulitz...