E assim o beijo vai ficando mais intenço tom me joga contra a cama ficando por cima de mim e beijando meu pescoço fazendo eu dar uns leves gemidos há sim ele vai tirando meu vestido...e devendo beijando minha barriga...dava pra sentir aboca dele devendo com aquele piercing sim ele beija lá...e entra em mim tampando minha boca para não acordar os visinhos*
Há sim depois de acabar agente se joga na cama acabados e acabamos adormecendo*
Já de manhã, eu acordo e não vejo tom na cama, eu alevanto, e vou procurar,e lá estava ele fazendo comida para agente comer, então eu chego nele de surpresa e o abraço por trás*
S/n: oii tom tá fazendo oq agora pra nois comer?
Falo abraçando ele*Tom:tô fazendo panquecas quer?
S/n:claro eu adoro panquecas..
Falo olhando para ele toda meiga*Tom me dá a panqueca e sori para mim...

S/n: nossa essa panqueca está muito boaa!!Tom: claro foi eu que fiz kkk
Tom fala rindo*Depois de comermos eu vou para o banho e falo para tom*
S/n: tom vou ir pra banho não quer ir comigo??
Falo com cara de safadinha*Tom:tá bom então kkk
Tom rira a roupa e vem vindo pro banheiro*Enquanto tom estava no banho falei pra ele se podia passar o sabão nas costas dele então ele me diz...
Tom: ham...sim claro...
Diz me dando o sabonete*Então eu nem boba nem nada tava passando o sabonete e vou indo para o peitoral e vou descendo e ele percebe e então tom se vira e me preciosa na parede com as mãos para cima...
Tom: eu sabia que você ia fazer isso você não ia me chamar do nada para tomar banho com você...
Então tom bê beija e vai descendo...e decendo"até que né, foi pica na buceta"
Depois desse banho delício tom vai para cozinha pelado mesmo pra lavar a louça...
Quando tom estava lavando louça o Bill e a cat chega sem bater na porta e viu eu e o tom pelados por sorte eu consegui pegar uma coberta para me tampar mais tom não ligava muito...
Depois de um tempo Bill chama agente para ver o ensaio da banda então agente vai feliz da vida, e eu super feliz porque vou passar mais tempo com o tom kaulitz...
Chegando lá tinha uma garota que não conheço mais ficava olhando diretamente para o tom...
Ela chegou no tom*
Vagaba: oii tom tido bem lindo...
Tom: oi oque vc quer??
Vagaba: nada só vim ver o ensaio...
Tom: tá tanto faz... Vamo Bill!!!
Tom saiu e me deu um beijo na Buchecha*A Vagaba vira as costa e senta do outra lado...
Enquanto isso tom, Bill e os menino estavam ensaiando, tom ficava olhando diretamente pra mim...

Visão da menina*
e isso deixou a menina puta,cat me falou que era ex de tom pq o fofoqueiro do Bill contou...
Depois de um tempo a menina veio tirar briga comigo tom percebeu e sai do palco para ver uq tava acontecendo..
Ele chegou lá e a menina começou se fazer de sonsa falando que não, mais claro o tom não acredito então para fazer a mesma se acalmar, tom levou ela para o camarim, ela pareceu sair satisfeita de lá, então eu imaginei oq tinha acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz - o show
Fanfictionoii seus apocalípticos vou começar agr a minha primeira fanfic espero que gostem S/n: vc Cat: sua melhor amiga S/n: vc tem um sonho de ir ao show da banda "Tokio hotel* e seu maior sonho é conheçer os menino e o tom kaulitz...