Dores de um passado

418 26 15
                                    

Essa oneshot se passa anos atrás,mostra um momento em que gleisi e lindbergh viveram da fanfic lindbergh and gleisi que não foi contado detalhadamente.

Não é uma one feliz ok.

(Não revisada como sempre)

———————————————————

Dia 15/02 eu e lindbergh estávamos viajando de férias ,oque era muito raro já que temos cargos importantes no pt e encontrar um substituto à nossa altura como diz o lula era muito complicado ,com muita luta conseguimos 2 substitutos perfeitos,randolfe e boulos,estávamos em Noronha curtindo tudo que esse lugar oferece,perdão pela minha falta de memória leitor,nem me apresentei aos novatos,sou a gleisi hoffmann esposa do lindbergh farias ,estamos casados a poucos anos  ,nos conhecemos desde os 18 anos,tenho uma filha chamada Gabriela  que no momento está com seus 6 anos de idade ,lindbergh conheceu gaby desde que ela ainda era bebê ,éramos apenas amigos  ,Gabriela viu em lindbergh o pai que ela tanto precisava,que sempre te deu amor e carinho mesmo quando nem era meu esposo ainda,ela chama ele de papai e até hoje com todos esses anos juntos ele fica bobo quando ouve ela pronunciar a simples frase,estou grávida de 3 meses,indo para o 4 mês ,o maior sonho do lindbergh sempre foi ser pai,ele vivia dizendo antes mesmo de nos conhecer mais intimamente,a notícia da gravidez  deixou ele louco de alegria,todos os dias ele cantava pro bebê,conversava com ele,fazia carinho em minha barriga e até colocava o bebê pra dormir em meu ventre,ele dizia que o bebê tinha que ter o horário certinho de dormir desde a barriga.

Hoje a noite estava perfeita para irmos à praia Então nos vestimos e fomos em direção  ,a praia ficava de frente ao hotel em que estamos de férias ,abraçados sentindo o ar fresco fazíamos planos sobre a vida,sobre nossa carreira política,nossos filhos e nosso casamento.



—Como pode um serzinho tão pequeno fazer a pessoa sentir tanto amor assim?




—concordo amor ,você acha que é menino ou menina?




—acho que são gêmeos



-misericórdia lindbergh,já estou ficando velha


—e cada vez melhor hein dona hoffmann

-humm se meu maridinho diz eu acredito


—a é? Então vem aqui me dar um beijo pra eu ver se você é real mesmo




Lindbergh é um homem muito romântico ,sentimental, é carinhoso,que sempre fala oque sente,sempre se declarando,no partido nossos amigos próximos nos zoam falando que somos um casal de adolescentes pois sempre estamos fazendo carinho um no outro não importa onde,fazer oque gente se esse homem é a minha alma gêmea ?





De volta ao hotel os pombinhos tomavam banho de banheira em clima de romance .




—amor você viu aquela postagem na internet falando que você não desgruda de mim um minuto?

—vi sim,isso é intriga da oposição,sempre desgrudo de você por exemplo quando você vai.....então.... Aquele dia.....não mas é que ....


—kkkk pelo visto a postagem está certa senhor farias



—é quase impossível passar muito tempo afastado da senhora hoffmann,você é a mulher da minha vida princesa ,eu te amo.

Foi inevitável não nos olharmos,um olhar de paixão ,devoção um pelo outro e muito amor,aproximamos nossas bocas e iniciamos um beijo apaixonado,naquela banheira fizemos amor até nossos corpos cansarem ,deitamos e dormimos saciados de prazer .



passado dolorido-gleisiberghOnde histórias criam vida. Descubra agora