PKB On
Eu estava voltando para a minha casa,eu abri a porta do meu quarto e me deparei com a S/N sentada na minha cama com um dos meus suéteres azuis
PKB: por que você está com uma das minhas blusas?
S/N: ah! Eu....eu...err....eu também não sei ! Eu estava na tédio!
PKB: hum....- se senta ao lado dela- como foi seu dia?
S/N: Tedioso e o seu?
PKB: normal no padrão dos Terras!....
S/N:....eu queria ir num parque...
PKB: parque? Tipo os de diversões?
S/N: é....
PKB: hum... você me deu uma ótima ideia!
S/N: e qual seria a sua ideia?
PKB: eu irei criar um parque de diversões! Assim que quisesse trabalhar no parque não precisaria trabalhar no buraco!
S/N: Aham,mas com todo mundo trabalhando não vai ter pessoas para ir no parque...
PKB: é... você tem razão....só se o parque abrir a noite!
S/N: é.... é uma boa solução...
PKB: hum.....acho que vou fazer isso mesmo!...já volto!
S/N: hum....
PKB se levanta e vai até onde está o buraco
PKB: senhores! Já que tem algumas pessoas que não estão satisfeitas com trabalho! Eu preciso que vocês trabalhem em um parque de diversões!
N.S.G: por que?
PKB: eu preciso provar que o terra 6 vai ser o melhor terra de todos! E nenhum outro terra teve um parque de diversões então AO TRABALHO!
Quebra de tempo
S/N on:
Anti tinha me levado até onde estava sendo construído o Parque,olhei para todos aqueles brinquedos quase perfeitos e alguns ainda sendo construídos
PKB: Oh,S/N, vejo que Anti fez o que eu pedi! Oque você está achando do parque?
S/N: tá ficando incrível! Muito bonito!
PKB: que bom que está gostando! Quando ficar pronto eu te mostrarei cada detalhe dele!
S/N: eu espero que quando ele ficar pronto fique melhor que está agora!
PKB: pode apostar que sim!
Polly On
Ver a S/N conversando com o PKB me dá nojo, não sei como ela gosta tanto dele! Espere....O que eu estou pensando!? Eu não gosto dela! Eu sei lá....depois que ele me prendeu aqui para fazer o trabalho do parque fiquei com mais raiva dele!
Polly: ele ainda vai pagar por isso!
Anti: quem?
Polly: desde quando você está aí?!
Anti: a alguns segundos... você parece está pensando sobre o PKB e a S/N...e parece estár bem irritado....
Polly: Então você viu o que eu estou passando....Sabe... Eu acho que eu estou sentindo algo estranho...
Anti: oque?
Polly: sinto como se eu estivesse ficando com menos Raiva da S/N e com mais raiva do PKB...isso é bom e ruim ao mesmo tempo...
Anti: legal...agora Vapo!
Polly: Vapo?! Como ass-
Anti: VAPOTRABALHO!!
Polly: Ora seu!!
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
quer ser a Deusa do meu TERRA 6? {IMAGINE PorkinBR}
FanfictionPorkinBR,Um grande ditador e Deus de vários terras Criou o terra 6 após o fim do terra 5 que foi um desastre,mas em algum momento em sua ditadura,uma simples Inscrita e Jogadora que se chama S/N (seu nome) do Terra 6 encantou o coração do Ditador Po...