Polly On
Eu estava frustrado,sempre pensava em algo que pudesse me fazer vencer o PKB mas nada adiantava....acho que terei que fazer uma das minhas piores escolhas...
Me juntar com o meu inimigo!Polly: mais um dia,neste maldito parque...me parece que estamos terminando ele....
N.S.G: não vejo a hora de sair disso!
Polly: você tem razão...mal posso esperar para sair deste maldito parque! Espero que ele seja um sucesso!
N.S.G: realmente,se não for um sucesso provavelmente o PKB vai fazer alguma burrice
Polly: como eu gostaria que o Dr.Biscoito governasse isso aqui....
N.S.G: realmente!...
Anti: Ei Polly!
Polly: sim?
Anti: O PKB quer ver você...
Polly: Oxi mas eu nem fiz nada!
Polly segue Anti para a "prefeitura"/ Casa do PKB
Polly: oque você quer?
PKB: quero te dar parabéns...
Polly: nem é o meu aniver-
PKB: Não seu Burro! Quero te dar parabéns por não estar fazendo merda!
Polly: Oh, Obrigado...eu acho...
PKB: É bom saber que uma pessoa tão má pode se tornar uma pessoa boa e justa com o trabalho...
Polly: realmente,tenho que concordar com o senhor!... Existem pessoas que mudaram drasticamente de personalidade quando começaram a trabalhar...
PKB: Acho que deveriamos fazer as pazes!
Polly: P-pazes?! (💭: Eu não esperava por essa! Oque eu respondo?)
PKB: Sim oras!
Polly: pode ser.... Eu acho...
PKB: Kkkkkk..... -puxa a mão de Polly para um aperto de mãos- mas se você fizer algo de errado, você que estará na minha nova ditadura!
Polly: C-claro! - concorda com a cabeça-
PKB: pode sair!
Polly sai deixando PKB a sós
Polly 💭: onde eu me meti?! onde eu me meti!? Terei que fingir ser bonzinho pra não ir numa ditadura que sei lá o que irá acontecer! Isso é tão injusto!
S/N: Polly? Tá tudo bem?
Polly: Ah! S/N,eu não sabia que estava aí...eu estava perdido nos meus pensamentos...
S/N: eu percebi...quer ajuda?
Polly: você está me oferecendo ajuda?
S/N: claro que eu estou!
Polly: por que?! Eu te sequestrei,tentei te matar! Por que ainda me ajuda?
S/N: nem toda pessoa má e má de verdade...
Polly: Hum...mas não,eu não preciso de ajuda...mas obrigado por perguntar....
S/N: Denada! Até logo!
S/N sai deixando Polly sozinho
Polly: até....oque eu fasso agora?
Stone: OQUE SE FEZ COM ELA??!!!
Polly: SE TA MALUCO É???
Stone: QUERO SABER O QUE SE FEZ COM ELA?!!
Polly: NADA OXIII
Stone: Claro que você fez algo! Você sempre faz algo!
Polly: você está louco! Eu não fiz nada! Deveria fazer um exame de vista!
Stone: Hum... Tô de olho em você!
Polly: OXIII....
Polly💭: Acho que terei que me disfarçar...se eu quiser colocar o meu plano em prática, preciso ser um Lobo na pele de cordeiro!...
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
quer ser a Deusa do meu TERRA 6? {IMAGINE PorkinBR}
FanficPorkinBR,Um grande ditador e Deus de vários terras Criou o terra 6 após o fim do terra 5 que foi um desastre,mas em algum momento em sua ditadura,uma simples Inscrita e Jogadora que se chama S/N (seu nome) do Terra 6 encantou o coração do Ditador Po...