Antes da destruição do Terra 6PKB P.O.V:
Eu estava acabado, S/N tinha fugido depois que eu prendi o Polly na prisão...eu me senti um lixo após isso,eu precisava de algo pra me consolar,mas quem fazia isso era a S/N...mas ela não estava mais aqui....eu precisava de férias... Respirei fundo e liguei para as duas pessoas que com certeza iriam fazer esse favor pra mim....
Que favor? Simples! Ficar no comando por mim enquanto eu fico de férias! E quem são essas pessoas?
Dr.Biscoito e Red....
PKB: ok...em que horas vocês chegam?
Dr: em uns 10 minutos...
Red: é em uns 10 minutos por aí...
PKB: perfeito! -desliga-
Anti: vai fazer isso mesmo? E se a S/N voltar?
PKB: se ela fugiu,quer dizer que ela não gosta de mim... E se ela voltar,fale a ela que eu irei voltar em uma semana!
PKB começa a arrumar as malas para viajar, todo aquele conflito...era melhor outra pessoa governar o Terra...uma pessoa não, Duas pessoas...
Pensou PKB que estava com vontade de chorar...ele segurava as lágrimas enquanto fechava a mala...
PKB: por que?! Por que eu sou tão burro?!
Anti:.....Errr...
PKB: não! Eu sei o que deve estár pensando....mas....eu...
PKB não completou a frase...pois nem ele mesmo sabia sobre suas próprias palavras...
PKB: só cuide bem do meu Allay...
Anti: claro....
Disse PKB saindo pela porta do quarto e saindo da prefeitura, após atravessar a porta que daria acesso para as Ruas do Terra, na entrada Red e Dr.Biscoito aviam chegado
Dr: então... é pra gente cuidar desse local?
PKB: sim....podem ficar no meu quarto,subam as escadas segunda porta a direita...
Red: então... nós meio que somos prefeitos?
PKB: correto...
Red e Dr: Legal!
PKB suspira e abre sua longas asas, o mesmo pega a mala e sai voando para uma ilha afastada...era a mesma ilha de Polly antes dele fazer parte do Time principal ...
PKB:.... Bem.... Parece que o Polly tem um ótimo senso de decoração afinal....
Disse PKB que pensava alto.... até que algo chamou a atenção do Anjo...
PKB: uma ametista?.... Vermelha?!
O jovem anjo se aproxima da ametista suspeita... até que ele ouve um grunido estranho vindo de trás da pedra ...
PKB: Hum... Um...Warden?.... Só que .....pequeno...
A criatura era muito diferente de um Warden comum,ele ou ela tinha uma cauda com um machado na ponta...
Possuía um tipo de cabelo e algumas flores em volta do corpo... Orelhas de elfo e algumas vinhas...PKB: olá amiguinho.... Parece que só vai ter eu e você... Nessa jornada!
Disse PKB fazendo um pequeno carinho na criatura.... A criatura tinha um espécie de coleira com um olho, oque fazia o mesmo enxergar... E atrás da coleira tinha uma nota, o Anjo pega a nota de papel e abre ela
Nota: este é um presente! Não pra você mas para a S/N, quando você voltar das férias, entregue isso a ela!
Ass: Nocüla e PPEH
PKB: aaah pra ela você da presente,mas pra mim Não né?!
PKB olha para o pequeno Warden e Sorri
PKB: você vai gostar dela.... Eu tenho certeza disso.... Mas... E essa ametista vermelha?
Diz o Anjo encucado com o objeto brilhante, enquanto se questionava ele dava leves batidas no Objeto
PKB: quer saber.... Vou pescar... Não quanto tempo você ficou aqui,mas aposto que deve estar com fome!
Diz PKB enquanto pegava a vara de pesca no criativo, ele só não pegava os peixes no criativo, pois ele queria algo para fazer
O pequeno Warden segue o Anjo até a praia e se senta na areia ao lado do mesmo....
PKB: aaah.... Nada melhor do que férias....
{Continua!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
quer ser a Deusa do meu TERRA 6? {IMAGINE PorkinBR}
FanfictionPorkinBR,Um grande ditador e Deus de vários terras Criou o terra 6 após o fim do terra 5 que foi um desastre,mas em algum momento em sua ditadura,uma simples Inscrita e Jogadora que se chama S/N (seu nome) do Terra 6 encantou o coração do Ditador Po...