Desabafo

6 0 0
                                    

As vezes pra algumas pessoas a vida pode ser tranquila, sem muitas preocupações, sem muitas responsabilidades, mas quando isso torna pra você, você se sente sobrecarregado, cansado, sem ânimo para fazer coisas que ama. Isso dói muito saber que no meu caso por exemplo responsabilidades de faculdade e trabalho afetaram meu desempenho e minha forma de treinar basquete, treinei desanimado e sem vontade de ser a poha do melhor em quadra mesmo que seja treino sendo que sempre foi esse meu objetivo. E sabe pra que serve tudo isso? A vida, a vida está me mostrando ou mostrando pra você que tá lendo, que a sua não vai ser fácil, você tem que achar um jeito de se motivar mesmo estando no seu pior dia possível, você tem que correr atrás do seu sonho, só você pode alcança-lo, nada vai cair do céu e sim vai sofrer, vai apanhar, vai cair, mas aí é que as pessoas se diferenciam, você vai ser a pessoa que vai aceitar aquilo e se manter caída pra sempre ou vai achar a poha de um jeito de dar a volta por cima e seguir vivendo contra qualquer desafio, seja ele físico ou mental, resumindo tudo isso, a resposta para todos esses problemas é simplesmente UMA, você!! Você dita a sua vida, você que vai deixar ela fácil ou difícil, você que vai chegar onde quiser chegar, você vai fazer acontecer, É A SUA VIDA, VOCÊ TEM RESPONSABILIDADE POR ELA !!

PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora