⩩⠀2sun⠀∷ ⠀ O1⠀★⠀◟ ops, me apaixonei !
⌕ the unexpected encounter ೨ ⠀: ⠀‹3━━━━━━━━━━━━━ ❝ ME APAIXONAR ERA A ÚLTIMA COISA QUE PENSAVA, SÓ QUE, OPS, ME APAIXONEIㅤㅤ.ㅤㅤ. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏.
𓇼
Sunoo nunca foi adepto de clichês românticos, muito menos acreditava no famoso ditado "o amor está no ar". Para ele, o amor era algo inconveniente, desnecessário e, na maioria das vezes, uma fonte de problemas. Até aquele dia.
Tudo começou com um encontro inesperado em uma livraria. Sunoo estava tranquilamente folheando um livro, imerso em seu próprio mundo literário, quando um riso contagiante invadiu seus ouvidos. Ele ergueu os olhos e lá estava sunghoon, perdido em meio às prateleiras.
No primeiro momento, sunoo ignorou o acontecimento. Sunghoon era apenas mais um estranho roubando sua paz literária. No entanto, o destino parecia ter outros planos. Em um tropeço acidental, os dois se esbarraram, criando um momento constrangedor e, ao mesmo tempo, engraçado.
Sunghoon, com um sorriso sincero, quebrou o gelo ao dizer.
━━ Ops, me desculpe por isso.
Sunoo, apesar de sua natureza reservada, não pôde evitar soltar uma risada. Aquilo foi o início de uma troca de palavras despretensiosa, que evoluiu para uma conversa animada sobre livros, filmes e os absurdos da vida.
Enquanto Sunoo tentava resistir aos encantos inesperados de sunghoon, algo começava a se insinuar dentro dele. Talvez, contra todas as suas convicções, o amor estivesse encontrando um caminho peculiar para o coração de sunoo. E assim, deixando sunoo perplexo diante da possibilidade de que talvez, só talvez, ele estivesse prestes a vivenciar algo que sempre considerou uma tolice.
★
O1 . . . História dedicada
a inguittar, espero
que goste <3 . . . !O2 . . . essa história será
uma short-fic . . . !O3 . . . os capítulos serão
um pouco curtos, porém
espero que gostem mesmo
assim . . . !O4 . . . capa perfeita e banner
feitos por shinezgguk, obrigada
amor, essa capinha e banner estão
simplesmente incríveis ‹3 . . . !
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗼𝗽𝘀, 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶' s u n s u n .
Romance[ slow updates ] ⩩﹕✒️៹࣪ (𝗢𝗣𝗦, 𝗠𝗘 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗘𝗜) ( sunsun short-fic ) ❛ 𝗼𝗻𝗱𝗲, Na qual sunoo acaba se apaixonando, a última coisa que ele queria. ou onde, sunoo nunca foi uma pessoa de se apaixonar ou se declara para alguém...