⩩⠀2sun⠀∷ ⠀ O2⠀★⠀◟ ops, me apaixonei !
⌕ Between books and feelings ೨ ⠀: ⠀‹3━━━━━━━━━━━━━ ❝ ME APAIXONAR ERA A ÚLTIMA COISA QUE PENSAVA, SÓ QUE, OPS, ME APAIXONEIㅤㅤ.ㅤㅤ. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏.
𓇼
Os dias passaram desde o encontro inusitado na livraria, e sunoo continuava relutante em admitir qualquer sinal de envolvimento emocional. Sunghoon, por outro lado, parecia determinado a quebrar as barreiras da resistência de sunoo.
Em uma tarde ensolarada, os dois se encontraram novamente, desta vez em um café acolhedor. Sunoo estava concentrado em seu livro, quando sunghoon, com seu jeito extrovertido, interrompeu a leitura.
━━ Ei, sunoo, o que está lendo? ━ disse sunghoon.
━━ Apenas um romance qualquer. Nada demais.
━━ Ah, romances são ótimos! Mas às vezes a vida real pode ser ainda mais interessante, não acha? ━ sunghoon sorriu.
Sunoo, relutante, soltou uma risada discreta. Aquela conversa já estava ultrapassando os limites de sua zona de conforto.
━━ Sabe, sunoo, acho que você está fugindo de algo que pode ser incrível.
━━ O que está querendo dizer? ━ Sunoo franzindo a testa.
━━ Que tal darmos uma chance ao inesperado? Às vezes, os melhores capítulos de nossas vidas não estão nos livros, mas nas surpresas que o destino nos reserva. ━ sunghoon diz, sorrindo novamente.
Sunoo se viu sem palavras por um momento, pensando nas sábias e ao mesmo tempo desconcertantes palavras de sunghoon. Enquanto tentava formular uma resposta, uma batida na porta chamou a atenção de ambos.
━━ Ei, vocês dois! Espero não estar interrompendo algo importante. ━ Heeseung um amigo de sunghoon.
━━ Nada demais, só tentando convencer o sunoo de que o amor não é uma grande tolice. ━ diz sorrindo.
━━ Boa sorte com isso! ━━ Heeseung soltou uma pequena risada e continuou. ━ Mas sério, temos planos para hoje à noite. Que tal se juntarem a nós?
Sunoo hesitou por um momento, sentindo uma mistura de incerteza e curiosidade. Enquanto as palavras de sunghoon ecoavam em sua mente, ele finalmente concordou. Talvez, contra todas as suas convicções, estivesse disposto a abrir um novo capítulo em sua vida, onde o inesperado poderia revelar-se mais surpreendente do que qualquer romance que já leu.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗼𝗽𝘀, 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶' s u n s u n .
Romance[ slow updates ] ⩩﹕✒️៹࣪ (𝗢𝗣𝗦, 𝗠𝗘 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗘𝗜) ( sunsun short-fic ) ❛ 𝗼𝗻𝗱𝗲, Na qual sunoo acaba se apaixonando, a última coisa que ele queria. ou onde, sunoo nunca foi uma pessoa de se apaixonar ou se declara para alguém...