⩩⠀2sun⠀∷ ⠀ O3⠀★⠀◟ ops, me apaixonei !
⌕ Crossing the lines of resistance ೨ ⠀: ⠀‹3━━━━━━━━━━━━━ ❝ ME APAIXONAR ERA A ÚLTIMA COISA QUE PENSAVA, SÓ QUE, OPS, ME APAIXONEIㅤㅤ.ㅤㅤ. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏.
𓇼
A noite se desenrolou, revelando um mundo além dos livros e da rotina habitual de sunoo. Acompanhado por sunghoon e seus amigos animados, ele mergulhou em uma experiência que desafiava sua perspectiva sobre o amor e o inusitado.
No meio da diversão, sunghoon puxou sunoo para um canto mais tranquilo, longe da agitação da música e das risadas.
━━ Está se divertindo? ━ perguntou sunghoon.
━━ Sim, é... diferente, mas interessante. ━ diz sunoo surpreendentemente sincero.
━━ Às vezes, é bom sair da zona de conforto, não é?
Sunoo assentiu, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação.
━━ Sabe, sunoo, você pode ser surpreendido quando menos esperar.
━━ Surpreendido como? ━ perguntou sunoo
━━ Talvez por algo que não está nos seus planos. Algo como... um sentimento. ━ respondeu sunghoon.
Sunoo revirou os olhos, mas não conseguiu esconder um leve sorriso. A ironia das palavras de sunghoon não passou despercebida.
━━ Oque você dois estão fazendo? ━ um amigo de sunghoon interrompendo.
━━ Apenas trocando algumas palavras de sabedoria, nada demais. ━ diz sunghoon sorrindo.
A noite avançava, e sunoo percebia que as linhas de sua resistência estavam sendo riscadas, aos poucos cedendo ao encanto de momentos imprevisíveis. As risadas, as conversas, e até mesmo os olhares trocados com sunghoon começavam a deixar uma marca em seu coração.
Ao se despedirem, sunghoon surpreendeu sunoo com uma última provocação.
━━ Até a próxima surpresa, sunoo.
━━ Veremos se estou pronto para mais surpresas. ━ respondeu sunoo sorrindo de leve.
Enquanto caminhava para casa, sunoo não pôde deixar de refletir sobre as palavras de sunghoon. Talvez, contra todas as suas convicções, o inesperado pudesse trazer algo mais significativo do que ele jamais imaginara. E sunoo, mesmo relutante, sentia-se curiosamente ansioso para descobrir o que o destino tinha reservado para ele.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗼𝗽𝘀, 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶' s u n s u n .
Romance[ slow updates ] ⩩﹕✒️៹࣪ (𝗢𝗣𝗦, 𝗠𝗘 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗘𝗜) ( sunsun short-fic ) ❛ 𝗼𝗻𝗱𝗲, Na qual sunoo acaba se apaixonando, a última coisa que ele queria. ou onde, sunoo nunca foi uma pessoa de se apaixonar ou se declara para alguém...