𝄒🧟♀️ ִֶָ𝖙𝒉𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒐𝒇 𝒖𝒔 ⭑ุ᎔
capítulo 27, fospda¡
written by dixstark...QUAL É O PONTO certo no qual precisamos alcançar em nossas vidas para dizer a nós mesmos que estamos bem e fortes o suficiente para deixar qualquer coisa acontecer? Não era uma questão no qual Amaya ou Joel mantinham em suas pontas das línguas a resposta inabalável para respondê-la. Mas eles conseguiam identificar isso rodeando seus corpos e almas, de dentro para fora, percorrendo-lhes e fazendo questão de os lembrar a cada vez que mantinham seus olhos sobre um ao outro, sobre o que haviam construído naquele meio tempo de centenas e mais algumas dezenas de dias desde que haviam se conhecido.
Não fora em seus melhores momentos que o Miller e a Howard conheceram-se. Ambos afundados em suas próprias vidas conhecendo do que se tratava a depressão e de como ela poderia lhe destruir. Porém, desde que Ellie surgira enfiando-se sem pedir permissão entre ambos e colocando, de pouco a pouco, faíscas de luz nas vidas de Joel e Amaya, as rotinas diárias vem mudando deixando-os meramente confusos no início mas finalizando com abraços e carícias familiares.
Há quatro meses eles haviam colocado os pares de pés outra vez em Jackson e se encontravam conseguindo construir uma nova vida na cidade com a ajuda dos outros. As primeiras semanas não foram fáceis, principalmente por estar se concluindo o primeiro mês de gravidez da Howard e isso se resultava em noites mal dormidas, por ambos, pelos enjôos que se iniciavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪. ✇ ་𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 𝗪𝗘 𝗠𝗔𝗗𝗘 ⚊ 𝘫𝘰𝘦𝘭 𝘮𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 ᱺ,,
Fanfiction_____┆➥ dixstark a fanfiction 𝓐𝓗 ☣️ joel miller, hbo ✘ female oc two thousand and twenty three ⊰᯽⊱┈───╌🧟♀️╌───┈⊰᯽⊱ ☇ 🌍 𝗢 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗙𝗜𝗭𝗘𝗠𝗢𝗦 • | ❛ you drew stars around my scars...