Dia 7 de novembro de 1983✩ Pov: Dahlia Holland.
Hoje é dia , meu primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino médio, eu fiquei afastada por um tempo da escola por causa de uma cirurgia, por isso já é novembro, mas estava tudo bem. Eu estava muito nervosa desde ontem, mal consegui dormir, acho que foi por isso que meu dia não começou nada bem, claro, além da minha família.
– DAHLIA SAI DESSA CAMA AGORA. - grita minha irmã, Bárbara Holland, do quarto ao lado.
– eu já vou.. - falei manhosa, torcendo pra ela me deixar ficar mais 5 minutos na cama, aliás eu tinha acabado de conseguir pregar os olhos.
– Ei, se você não levantar o papai vai ficar irritado, ele já tá no carro esperando a gente
E foi assim que eu levantei, pelo medo do que meu pai faria comigo se saísse do carro e me visse ainda de pijama na cama. Apesar de em contra partida, minha mãe ter preparado um banquete do tão famoso "café da manhã do primeiro dia de aula" dela.
Minha roupa do primeiro dia de aula já estava separada desde semana passada, minha mãe fala que é bobeira me preocupar tanto, afinal todo mundo me conhece naquela escola, mas a minha imagem é muito importante pra mim, ainda mais porque eu ando pra baixo e pra cima com minha irmã, e a minha irmã está sempre com Nancy Wheeler, a princesinha de Hawkins.
Anos da minha vida eu tentei fazer com que alguém me visse, que me procurasse, e não apenas pra me pedir conselhos de "como chegar na Nancy". Mas nunca funcionava, eu era menor, mais feia, mais insignificante e desengonçada do que ela. Porém esse ano, esse ano eu me dediquei a mim, a melhorar minha pele, meu cabelo, minhas roupas e ter um verdadeiro glow up.
Chegamos na escola, eu estava impecável, já minha irmã não ligava muito para isso, e ela conseguia ser bonita mesmo assim. Ao entrarmos percebemos algo estranho, um movimento diferente e cartazes espelhados por todo o lado, havia ocorrido um desaparecimento, o desaparecimento de Will Byers.
Isso era novidade por aqui, Hawkins sempre foi uma cidade pacífica, o caso mais sério que já teve por aqui foi um roubo em uma plantação de abóboras. Will Byers era o irmão mais novo do meu amigo, Jonathan Byers, então deixei minha irmã e fui correndo atrás dele, que estava pregando todos esses folhetos pela escola.
– Jonathan!!! Ei.. - envolvi meus braços envolta do seu pescoço antes mesmo que ele pudesse responder.
Ele não disse nada, apenas soltou as folhas e me apertou com mais força contra ele, e senti aos poucos meu ombro ficar úmido.
– Você quer sair daqui? Vamos conversar -dei a sugestão e ele assentiu. –Mas antes vamos ao banheiro limpar isso, pra não chamarmos atenção demais.
Fomos imediatamente pro banheiro, onde ele entrou na porta de onde estava escrito "Masculino" e eu fiquei esperando ele se acalmar e secar as lágrimas do lado de fora.
Estava entediada, ele demorou muito no banheiro, mas eu compreendo, pela situação que ele se encontrava. Mas foi quando eu estava indo chamar o nome dele que eu ouvi um som saindo do banheiro feminino.
– O que é isso? Um gemido?
E era o que eu imaginava e exatamente quem eu previa, Steve Harrington, o rei da turma, da escola. Agora eu só precisava descobrir quem era a vítima.
Fui adentrando no banheiro feminino com cautela, perseguindo aquele som, aquelas risadas, os beijos estalados, e foi aí que eu vi.. Nancy Wheeler.
Pensei imediatamente em ir embora, não queria ver isso, mas não pude evitar de ouvir o que eles diziam
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝑰𝑵𝑮 𝑶𝑭 𝑴𝒀 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻. (Steve Harrington)
Fanfiction𝐃𝐚𝐡𝐥𝐢𝐚 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐚𝐧𝐝, 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐁𝐚́𝐫𝐛𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐚𝐧𝐝 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝...