𝑫𝒊𝒂 𝟖 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝟏𝟗𝟖𝟑
✩ Pov: Jonathan Byers
Já era manhã, eu estou tão obcecado que nem vejo o tempo passar. Me sinto cada vez pior, a culpa me consome vinte e quatro horas por dia, e acho que minha mãe está enlouquecendo.
–Tá legal mãe, o café tá pronto - digo isso e coloco o mesmo na mesa em que ela está sentada olhando os diversos cartazes que estamos fazendo.
–Eu.. eu não consigo comer - ela diz distraída
–Eu preciso que você coma mãe.
–Escuta, escuta - diz ela me ignorando completamente –o lugar do xerox abre em uns 30 minutos, eu não quero que vá sozinho.
–Eu não vou sozinho mãe. A Dahlia vai comigo, eu cuido disso tá bem? - tento conforta-lá
–Tá a gente tem que fazer quantas? Umas 200 cópias , quanto será que isso vai cus..
–MÃE, mãe - a interrompo –você não pode ficar desse jeito, tá bom
–Desculpe - ela começa a chorar
–Tá bem mãe - digo ficando cada vez mais preocupado com ela
Nisso escutamos batidas na porta, provavelmente era a minha amiga, tinha marcado de encontrar ela aqui na minha casa pra irmos direto no local do xerox
Mas ao contrário de tudo o que eu achei, era Hopper, o xerife encarregado do caso, que não nos dava notícias a 6 horas. Minha mãe foi correndo para a porta, esperando qualquer sinal de vida do meu irmão, mas ele veio com péssimas notícias, nenhum sinal de Will.
Logo atrás dele estava Dahlia, eu peguei rapidamente minha mochila quando eu a vi e disparei pela porta, eu precisava sair daquilo, pensar um pouco. Depois da suposta ligação que minha mãe recebeu do Will com a sua respiração, eu fiquei doido, e normalmente, só minha melhor amiga pra conseguir me acalmar.
✩ Pov: Dahlia
Meu Deus, já são 8 da manhã, o xerox abre as 8:30 e eu tinha prometido ao Jonathan que iria com ele, dessa vez não vou conseguir fazer muita coisa.
Pulei na primeira calça de moletom que avistei pela frente, juntamente com uma blusa roxa e uma jaqueta que minha irmã tinha esquecido no meu quarto.
Saí o mais rápido possível de casa, dessa vez não esperei o meu pai, nem o avisei, fui correndo pra conseguir chegar no horário prometido.
Como esperado, cheguei atrasada por alguns minutos, mas nada demais. Foi quando virei na rua de Jonathan que vi de longe um carro diferente, o carro de Hopper.
Uma esperança. Esperança de Will ter voltado pra casa.
Fui chegando cautelosamente pela porta, já que ela estava aberta, torcendo por boas notícias. Mas pelo contrário do que eu pensei, o clima não parecia muito alegre, ouvia gritos de Joyce e reclamações do meu amigo.
Cheguei lentamente o rosto entre o ombro do xerife e da batente da porta, avistei Jonathan, ele estava preocupado, tentei dar espaço pra eles conversarem mas ele me viu, e no mesmo momento, já se atirou pela porta.
–Ei, o que houve? - perguntei disparando atrás dele, que estava indo rápido demais em direção ao carro
–Não acharam ele, o xerife foi até outra cidade e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝑰𝑵𝑮 𝑶𝑭 𝑴𝒀 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻. (Steve Harrington)
Fanfiction𝐃𝐚𝐡𝐥𝐢𝐚 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐚𝐧𝐝, 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐁𝐚́𝐫𝐛𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐚𝐧𝐝 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝...