ATENÇÃO Atualizações Amazon🫧💦🖤🌪️🌊🔥🌺🪷🌶️❤️‍🩹💥

147 44 6
                                    




Meninas, Conforme eu avisei nas minhas redes sociais, meus livros estão passando por uma estruturação e mudanças com revisões, diagramações e capas, principalmente os livros mais antigos que eu postei aqui na plataforma. É o seguinte, eu estou mudando tudo e reparando muitos erros que foram passando devido a eu ter trabalhado com pessoas que não tinham competência na área. 

Portanto, as versões que eu estou atualizando, estou colocando gratuito assim que faço as mudanças na Amazon, se você quiser ler as versões atualizadas deve seguir os seguintes passos no seu aplicativo do kindle Amazon: 

> selecionar o ebook

> Clicar em excluir permanentemente e excluir da sua biblioteca.

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!

SÓ FAÇAM ISSO QUANDO O EBOOK ESTIVER GRATUITO, PORQUE SE FIZER QUANDO ELE NÃO ESTIVER, NÃO TEM COMO BAIXAR DE GRAÇA, TERÁ QUE PAGAR NOVAMENTE PELO EBOOK E ELE É RETIRADO DO SEU APLICATIVO KINDLE, GENTE PELO AMOR DE DEUS, NÃO EXCLUA O EBOOK SE ELE NÃO ESTIVER GRATUITO.

É NECESSÁRIO QUE SE FAÇA ISSO PORQUE A AMAZON NÃO ATUALIZA O EBOOK SOZINHO, SOMENTE A CAPA, OS CPS E CONTEÚDO PERMANECEM O MESMO SE VOCÊ NÃO BAIXAR AS NOVAS VERSÕES.

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!

SÓ FAÇAM ISSO QUANDO O EBOOK ESTIVER GRATUITO.

QUEM NÃO QUISER ATUALIZAR TAMBÉM NÃO TEM PROBLEMA, NÃO PRECISA EXCLUIR E PODE CONTINUAR COM AS VERSÕES ANTIGAS, SÓ LEMBRANDO QUE AS VERSÕES ANTIGAS POSSUEM ALGUNS ERROS DE REVISÃO, DIAGRAMAÇÃO E ORTOGRAFIA COM GRAMÁTICA, GENTE EU SEI. POR ISSO ESTOU FAZENDO ISSO PARA MELHORAR A QUALIDADE DOS MEUS LIVROS EM TODOS OS SENTIDOS. NAS NOVAS VERSÕES TAMBÉM CONTARAM COM ALTERAÇÃO DE ALGUNS DIÁLOGOS E SITUAÇÕES. 

Gratidão por ter vocês na minha vida.

QUERO TODAS LÁ ME PRESTIGIANDO COM OS EBOOKS ARRUMADINHOS! UM CHEIRO, MANUH!

Livro de Avisos 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora