Gratuito de primeira mão Lançamento Amazon, aproveitem muito amores! Link no meu mural de recados.
💎❤️🔥🖤🩶🛐🌟🔥💥💧💦🌊
Neste Box com a Duologia composta pelos livros À primeira vista e Indecisa acompanha dois livros com as histórias de duas amigas que se envolvem com homens que também são amigos, um viúvo e um solteiro, ambos que viveram perdas irreparáveis e que não parecem muito dispostos a abrir mão de suas liberdades por nada.À Primeira vista Luah Alcântara é uma jovem musicista brasileira que mora em Nova York, uma moça simples e diferente que busca realizar seu grande sonho de ajudar sua mãe e voltar pro Brasil, mas ao conhecer o frio e calculista milionário Gabriel Wilson ela vê sua vida sendo virada de cabeça para baixo.Gabriel Wilson é um viúvo solitário e frio acostumado a fazer todas as vontades conforme seu dinheiro permite. Logo vê em Luah a oportunidade perfeita de satisfazer os seus desejos mais íntimos, porém com um pequeno e íntimo detalhe, Luah não é como as mulheres com quem ele sai, é uma jovem cristã e religiosa. Seria ele capaz de ultrapassar todo seu desejo e sacrificar sua liberdade por ela?Indecisa Estela nunca soube o que era ser amada de verdade, após ser abandona grávida por um oportunista ela está convicta de que não nasceu para viver um grande amor. Isso muda quando um belo moreno de olhos escuros atravessa seu caminho com uma proposta que mudou sua vida, agora um ano depois de ter não só aceitado o dinheiro do Príncipe espanhol, ela também escondia dele um pequeno segredo.Antônio queria se livrar de todas as perguntas de sua mãe sobre uma possível eleita para ocupar o cargo de esposa, porém, não era uma missão que se incumbia a qualquer uma, apenas um olhar para a ruiva e ele sabia, Estela era a mulher certa para aquela missão... talvez, até mais que aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Avisos 2023
Non-FictionLivro de Avisos 2023 Opa, Joia? Você é Minha leitora? Que Legal! Então, a partir de hoje, atente-se a esta obra pois nela eu postarei os avisos sobre os meus livros, datas de lançamentos, postagens e informações sobre a venda dos meus livros, espero...