Sinopse & Capa
💦💗🩵🌺✨🔥🖤🤍❤️📖🪷⚡🌶🥵👔➕1️⃣8️⃣
Garota Gorda
🖤🤍❤️
Djamilah é uma operadora de caixa que aos 38 anos não pode dizer que vive uma vida romântica muito ativa, por ser uma mulher gorda sente na pele o preconceito de muitas pessoas.
Tudo vira de cabeça para baixo quando sua mãe com quem não tem contato há mais de quinze anos, telefona avisando sobre a morte de sua irmã mais nova, agora ela tem que viajar para os Estados Unidos para conhecer os dois sobrinhos e um cunhado que vai tornar seus dias desafiadores.
Arthur é um CEO e empresário multimilionário no ramo agrícola, mas sua pessoa vai muito além de todos os estereótipos que o acercam. Há muito sobre ele que todo o resto do mundo sabe, rico, belíssimo, herdeiro poderoso da indústria, viúvo. Há tanto sobre ele que qualquer mulher daria tudo para ter no mundo.
Contudo, após a morte da esposa ele se vê com dois filhos pequenos e tendo que conciliar seu tempo com uma namorada jovem e muito diferente do que Mara representou em sua vida.
Agora terá que conhecer e lidar com a irmã de sua falecida esposa, uma mulher completamente desconhecida e na qual ele terá que lidar pelo bem dos filhos.
Djamilah retorna ao Brasil com o coração em migalhas após uma série de humilhações sofridas e causadas por seu cunhado, Arthur Graham, só que assim inesperadamente tem que lidar com a chegada repentina de seu então cunhado e seus sobrinhos bem como com Anne, a jovem irmã de Arthur Graham.
Subitamente Arthur confessa que tem sentimentos por ela, mas há muito mais envolvido em toda a história que ambos desejam construir juntos.
Um misto de confusão e paixão tomam de conta dela, neste novo momento de algo ela tem certeza, fará de tudo para que Arthur, Anne e seus sobrinhos não saiam de sua vida, nem que para isso tenha que desafiar sua própria mãe narcisista.
O Capítulo único que é derivado do conto Garota Gorda nos trará coisas mais profundas sobre os personagens, um ex namorado da Djamilah que irá tentar de todas as formas atingi-la e talvez uma das histórias de garotas plus size mais lindas contadas somente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Avisos 2023
Non-FictionLivro de Avisos 2023 Opa, Joia? Você é Minha leitora? Que Legal! Então, a partir de hoje, atente-se a esta obra pois nela eu postarei os avisos sobre os meus livros, datas de lançamentos, postagens e informações sobre a venda dos meus livros, espero...