EP 1
Autora narrando
La estava ela voltando para casa, depois de um dia cansativo de aula a garota de olhos azuis toca a companhia da casa de sua amiga, e a espera abrir, ela espera uns segundos e já dá de cara com sua amiga que pelo sinal estava bem animada.
—por qual o motivo está tão animada assim ?— pergunta Lavine, a garota que estava a abraçando e logo a solta puxando-a para seu quarto, com muita velocidade que acabou machucando a cabeça de Lavine em sua porta na porta— aí isso aqui vai ficar roxo.
—apenas feche a boca e entre agora neste quarto— disse a garota ofegante que estava correndo a poucos segundos, atrás Lavine apenas a obedeceu entrando no quarto e fechando a porta.
— tá agora fala o motivo da felicidade— disse com tédio pois estava com muito sono, só queria neste instante sua cama e seu travesseiro e e tirar um cochilo de 10 horas.
— tá — disse ela abrindo sua gaveta e a tirando 2 ingressos tremendo de tanta ansiedade, Lavine que estava em sua frente apenas fez uma cara de interrogação
—espero que seja ingressos para o cinema quero muito assistir ao filme que acabou de lançar— disse-a garota mastigando duas balas, e logo em seguida bocejando de sono que acaba deitando na cama de sua amiga e fechando seus olhos.
— se você adivinhar te dou 5 dólares— eu já sabia o que era então apenas abri meus olhos e falei
— ingressos para o show daquela banda lá que você tanto gosta— apenas fiz cara de tédio e estendi minha mão até a garota que tirava 5 dólares de um de seus bolsos e me entregava sem preocupação.
— é parece que tá na cara— apenas olhei em volta ao quarto da garota que tinha posters e foto dos garotos e voltei meus olhos para ela e fiz um sinal com a sombrancelha, enquanto ela soltou um risinho nasal e eu apenas voltei a deitar.
— você vai comigo né ?— pergunta Marie a sua amiga que acabou caindo no sono ela foi apenas até a garota a chacoalhando a garota que acabou acordando assustada.
— o que foi— disse Lavine limpando apenas um pouquinho de baba que estava escorrendo pela sua bochecha.
— você vai comigo ao show ?— perguntou a garota a sua amiga Lavine fez uma cara que Marie já sabia a resposta — por favor vai ser divertido— fez a garota cara de cachorro pidão enquanto Lavine fez uma cara de desprezo para a garota.
—por que gosta tanto deles, eu não sei o que enxerga em quatro garotos— Marie fez cara de tédio e disse
— por que você é assim comigo ?— disse a garota com os olhos lacrimejando eu apenas a olhei com um olhar de tédio ela era uma ótima atriz
—ok eu vou com você,só porque eu sou uma ótima amiga— disse ela foi até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha sorriu para mim e saiu do quarto correndo me deixando sozinha.
— ufa— apenas deitei em sua cama tinha que descansar mais tarde tinha a discoteca que eu não poderia perder —amo discoteca!— dei um sorriso bobo para minha fala fechei meus olhos e acabei caindo no sono
*Quebra de tempo*
Me desculpem o EP curto
Eu fiz sem criatividade mas prometo melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
she looks like an angel -bill kaulitz
Fiksi Penggemar"eu realmente não acredito nessas coisas de amor a primeira vista"