Prólogo

130 4 0
                                    

     Keith assumiu-se transgênero quando ainda era bem novo, em seus doze anos de idade. Claro, ninguém além de seus amigos levaram-o a sério. Sua mãe, Królia, esperou alguns dias e perguntou novamente, assim que o garoto afirmou, começou a tentar compreende-lo. Porém, como nada nunca é e nunca será um mar de rosas, semanas depois a mulher faleceu em um acidente em seu trabalho, deixando Keith para trás com sua recém descoberta.

     Não demorou muito para que ele fosse adotado por Takashi Shirogane, professor na escola de Fundamental II e Ensino Médio Garrison. Shiro era um bom homem, mas um tanto ausente. Keith sentia falta de seu pai adotivo quando estava trabalhando, o namorado dele, Adam, passava mais tempo com Keith do que Takashi. Felizmente, as coisas mudaram quando Keith foi transferido para Garrison, começando a ver Shiro mais vezes.

     Lá, conheceu novos amigos que nunca nem ouviram de falar seu nome morto. Tudo estava indo bem, Hunk, Pidge e Lance eram seus colegas mais peculiares, para não dizer outra coisa. Nenhum deles tinha algo em comum, porém ainda assim conseguiam se dar bem, Keith sempre admirou isso, e aos poucos, foi puxado para o grupo deles, formando o "Voltron".

     Se tornaram cada vez mais próximos, até que Keith começou a sentir algo a mais por Lance, e não havia como esconder. Precisava contar, pediu conselhos para Pidge, Hunk, Shiro, Adam, até mesmo Allura e Coran, colegas de trabalho de Shiro. Tudo que ouviu foi "Seja honesto e tudo dará certo."

    É isso que tentará.


***

Opa, tudo bem? Espero que tenham gostado, qualquer erro ortográfico ou de informações sobre a série, por favor me informar. Obrigado por ler!

Pretty When You Cry - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora