Capítulo 1

99 4 0
                                    

      O dia havia começado bem, o café da manhã estava bom e as ruas vazias. Keith não teve nenhum imprevisto, até chegar na escola. Pidge já havia chegado, estava conversando com Matt, seu irmão. Algo que Keith demorou para assimilar era que Pidge e Matt na verdade tinham muito em comum, diferente de Lance e Verônica.

     Desde que conheceu Lance, sentiu algo novo. Algo quente, fofo e até mesmo um pouco bom. A ansiedade de ver o McClain se aproximar, o corpo esquentar quando tinham seus abraços de despedida, ou até mesmo quando Lance começava a batucar na mesa e atrapalhar a aula, Keith achava bom. Claro, isso começou a ser perceptível para todos, Pidge sempre fazia caretas quando o Kogane corava, Hunk sempre ria quando via as reações de Keith e até mesmo Shiro já desconfiava.

      Porém, apenas descobriu que todos já sabiam quando Allura foi falar com ele sobre o assunto.

 - Keith? Você tem um tempo livre? - Perguntou ao chegar na sala de artes, onde Keith terminava de fazer seu trabalho. 

 - Ah, claro. Pode falar, Allura. - Soltou o lápis e guardou a folha dentro de sua pasta, deixando seus fones de ouvido tocar uma música baixa, de forma que ficasse apenas uma música ambiente.

 - Bom, eu não sei como abordar isso... Mas, bem... Você e o Lance andam bem próximos, né?

 - Acho que sim? - Keith não entendia o que a mulher quis dizer com isso, então apenas fez uma feição confusa.

 - Bom, como filho de professor, espero que saiba que namoro não é permitido dentro da escola e...

 - Desculpa, o que que eu tenho a ver com isso? - Percebeu como soou rude. - Sem ofensas.

 - Keith, não sei se você sabe, mas as vezes Shiro conversa com os amigos próximos, ou seja, os professores, sobre você. Apenas por cima, mas... Ele anda preocupado com você. Não sei sobre seu passado, mas sei que passou por muita coisa e quero que saiba que ficamos felizes que você tem amigos que pode contar. Porém, seu namoro com Lance não pode ocorrer dentro da escola.

 - ...o QUE? Não, Allura, eu e Lance não namoramos. Não mesmo. Juro de dedinho, somos apenas amigos. - Corou com o pensamento de namorar McClain. Obviamente já havia fantasiado isso muitas vezes, mas nunca sequer imaginou que outras pessoas também já haviam fantasiado sobre o assunto. - De qualquer jeito, se me permite, se eu namorasse, Shiro saberia. 

     Céus, estava morrendo de vergonha. Aquela conversa tinha que acabar logo, ou Keith acabaria por sair correndo sem falar nada. 

 - Ah, sim.. Claro... Acho que é isso então, pode ir. Obrigado por responder sinceramente. - Parou, tentando lembrar o outro assunto que gostaria de falar com o garoto, porém não lembrou. - Está liberado. 

***

     Meu Deus. Mas que porra foi essa? Pensava Keith no caminho de casa, mas foi interrompido por uma vibração de seu celular, indicando mensagem.

Lance
"Oioi Keith!! Tá livre agora? Posso ir aí na sua casa?"

     Claro que estava! Se fosse por Lance, estaria para sempre livre, apenas para ver seu sorriso. Respondeu rapidamente com um "Sim. Pode vir.", que foi seguido de um "Okay! Tô no caminho já", de Lance.

     O Kogane começou a correr pelas ruas, tentando chegar em sua própria casa antes da visita. Estava animado, já tinha criado planos do que fariam quando chegasse, caso não houvesse o que jantar. Em seguida, ficariam no quarto de Keith assistindo alguma coisa que fosse do gosto de Lance e então tomaria banho para dormir, mesmo sabendo que Lance o faria ficar acordado de madrugada para assistir desenhos consigo. 

     Céus, como amava aquele garoto.


***

Opa opa!! Eai, como cês tão? Desculpa a demora pra postar capítulo, tinha esquecido da existência da conta. Tá em revisão ainda, qualquer coisa me avisa nos comentários!! 

Pretty When You Cry - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora