Em poucos minutos após a chegada de Keith, Lance apareceu na porta, quase como se estivesse esperando a desculpa perfeita para aparecer na casa dos Takashi.
- Oi. - Keith tentou começar a conversa, um tanto nervoso. Ainda estava de uniforme, seu cabelo não estava arrumado do jeito que gostava e Lance estava vendo-o de maneira tão deplorável. - Antes de tudo, você pode esperar um pouco? Eu realmente preciso de um banho. - Falou em meio as risadas nervosas, tentando não soar tão desesperado.
- Keith, é a sua casa. Eu que me convidei, lembra? Vai, eu te espero. Enquanto isso, vou ficar mexendo nas suas coisas. - Terminou com um sorriso amarelo, como se fosse completamente normal. Bom, para Lance, era normal. Fazia isso com Pidge, Hunk e as vezes, até mesmo com Matt, por que não fazer com Keith?
- Ah, certo. Qualquer coisa me grita! - Gritou, entrando no banheiro e se trancando lá com as roupas que havia pegado antes de Lance chegar.
Foi um banho comum, não havia o que dizer demais sobre. Deu seu melhor para ignorar seus intrusos como sempre, e lavou o cabelo duas vezes, apenas para se certificar que ficariam bonitos. Era uma ocasião importante, e se Lance acabasse dormindo em sua casa? Jesus, não queria nem pensar nessa possibilidade. Teria que dormir de binder, com certeza. Também, não poderia deixar Lance saber que estava dormindo de binder, era uma conversa que havia tido com Shiro certa vez, e foi extremamente desconfortável.
Saiu do banheiro já vestido, com seu peitoral doendo um pouco, já havia passado muito mais do que oito horas. Lance estava deitado em sua cama, lendo um gibi que provavelmente pegou de sua prateleira. Nada estava fora do lugar. McClain havia mesmo mexido em suas coisas?
- Lance? - Chamou.
- Oi! Você 'tava demorando, 'aí eu peguei um gibi seu, tem problema? - Lance perguntou, com brilho nos olhos, como se estivesse lendo sobre sua celebridade favorita.
- Não, claro que não, Lance. Pode pegar a sequência, se você quiser. Eu terminei faz tempo. - Keith ofereceu, sentando-se ao lado de Lance em sua cama. - Aí quando você terminar de ler, eu vou te levando os próximos.
- Claro! Claro, pode ser! Obrigado, Mullet.
- Mullet? Que apelido terrível, Lance.
- Prefere jaquetinha? Eu prefiro Mullet. - Falou, levantando uma de suas sobrancelhas, desafiando Keith a dizer "não".
- Mullet está bom. - Suspirou. O apelido era ruim, terrível, mas vindo de Lance? Qualquer apelido era bem vindo. Até mesmo Jaquetinha.
- Mas, olha que foda! A Pidge devia ler esse um dia, ela amaria. - O cubano se endireitou na cama, sentando ao lado de Keith. Seus joelhos se tocaram, e isso definitivamente não passou despercebido pelo coreano. - Aí, Keith, hm, tá meio tarde né? Eu posso dormir aqui?
Olhando diretamente para Lance, ele pareci aflito, como se algo estivesse acontecendo, ou fosse acontecer, e apenas ele soubesse. Não que fosse forçar Lance a falar, mas realmente queria que ele falasse. Eram amigos, não eram?
- Pode sim, vou pegar o colchão. Se você for tomar banho, pode pegar algum pijama meu. - Saiu do quarto, fechando a porta. Foi até o quarto de Shiro saltitando, feliz. Iria dormir no mesmo quarto que Lance!
Pegou o colchão extra de Shiro e abriu a porta do quarto, se deparando com o cômodo vazio. Lance provavelmente estava no banho, ou se trocando. Arrumou tudo para que fosse confortável para o garoto no quarto ao lado. Tudo parecia bom demais, irreal.
O outro saiu do banheiro, parecendo mais sério, como se tivesse visto algo que não deveria, e agora foi traumatizado. Não conversaram, não até que as luzes estivessem apagadas, e Keith virado para o lado da parede, e Lance digitando algo no celular. Céus, isso era tão irritante.
- Ei, Lance. Você tá bem? - Keith sentou-se na cama, virou para Lance e viu o cubano abaixar o celular, olhando para ele. Tão sério, tão diferente do Lance que estava acostumado.
- Tô sim, Mullet. Só tá... complicado, sabe? Lá em casa e tudo mais. Obrigado por me deixar dormir aqui, eu precisava sair um pouco de lá.
- Tudo pelo meu melhor amigo, né?
Então, houve um silêncio ensurdecedor. Ninguém falava, poderiam ouvir uma agulha cair no chão. A cidade estava silenciosa, mesmo que provavelmente estivessem acordados. Ainda era cedo, afinal. Deveriam estar assistindo filmes, de acordo com as contas de Keith. Por que não estavam assistindo filmes? Keith queria assistir "Beautiful Boy", um filme que foi recomendado.
- Sou seu melhor amigo?
- Claro que é, não seja bobo. Quer assistir alguma coisa? Você não parece estar com sono. - Não sabia de onde tirou coragem para perguntar, mas havia perguntado. Lance abriu um sorriso, sentou-se e olhou para Keith. Aqueles olhos tão bonitos estavam olhando diretamente para Keith Kogane.
Os olhos de Lance lembravam o café que tomava de manhã, com um pouco de leite e açúcar. Um hábito que havia conseguido quando se mudou para a casa de Shirogane, e nunca mais parou. Uma bebida que amava, que era viciante e reconfortante, que tomava de manhã para poder começar bem o dia. Começar o dia feliz, confortável e bem, exatamente como ficava quando Lance estava por perto.
- A gente pode... ver mais tarde? Eu juro por todos os deuses, que eu não vou dormir assistindo! - Lance colocou a mão no peito, como se fizesse um juramento. Os dois começaram a rir, era tudo tão natural, tão bom.
- Pode, Lance. O que você quer fazer, então?
O McClain começou a pensar por um curto tempo, já que sua expressão havia mudado drasticamente de dúvida para felicidade. Um sorriso maroto invadiu o rosto do garoto, que levantou e se acomodou ao lado de Keith.
- Keith?
- Lance?
- Você gosta de abraços? - Perguntou, com seu sorriso aumentando cada vez mais.
A pergunta era tão inocente, mas tão significante para Keith. Quando foi abraçado pela última vez, afinal? Provavelmente havia sido Królia. Nunca havia sequer sentido a falta do toque, pelo menos até agora.
- Eu amo abraços.
- Você quer um abraço?
Definitivamente queria um abraço, principalmente de Lance. Mas, será que, por acaso, seu binder cobriria todo e qualquer relevo? Será que Lance não sentiria? Obviamente a situação ficaria constrangedora de Lance descobrisse e começasse a fazer perguntas. Talvez, seria melhor contar para Lance antes que ele descobrisse por si só? Não, sim, talvez.
Sabia que precisava contar, apenas não sabia como. Lance aceitaria, é claro, mas e depois? Será que Lance passaria menos tempo com ele, quando descobrisse que Keith nunca contou para ele? Chamaria Keith de medroso? Perguntaria o nome real de Keith?
- Ei, Lance, antes disso, a gente pode conversar? - Aquilo iria doer.
Céus, doeria mais do que qualquer tapa.
Doeria mais do que qualquer coisa.
Entretanto, teria que acontecer de qualquer jeito. Por que não acontecer agora?
***
(1166 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty When You Cry - Klance
ФанфикOnde Keith Kogane é incrívelmente bonito quando chora, e quem dera esse fosse o motivo de suas crises. Ou Onde Lance vê Keith chorando pela primeira vez, e não consegue fazer muito a não ser guardar o segredo mais profundo do garoto e confortá-lo. A...