Boa leitura!¡
༺═──────────────═༻
Tudo começa com duas pessoas, e o mesmo acontece, eles se apaixonam, namoram, se casam, tem filhos que por sorte irão encontrar alguém e recomeçar esse ciclo vicioso novamente.
Na vida nunca sabemos o que queremos fazer, além de querer alguém, impressionante o fato, que todos queremos alguém, como se fosse uma necessidade termos uma pessoa, alguns se tornam necessitados desse afeto assim acabando por se tornarem dependentes.
O amor é complicado, ninguém sabe ao certo explicar o amor, e quem se diz saber, é o mais confuso. Todos nós procuramos o amor, mas, quanto mais vamos em busca da resposta daquilo que nos faz tremer, suar, sentir frio na barriga, que nos faz suspirar e soltar sorrisos bobos, mas confusos ficamos, alguns dizem que é um confuso bom.
Bom! como diria Van Gogh "Não tenho certeza de nada, mas, a visão das estrelas me faz sonhar ". Jimin sonhava, sonhava acordado todos os dias e noites, sonhava com o impossível e possível da vida, acreditando que se pedisse com carinho para as estrelas, elas o atenderiam.
Jimin sempre foi um garoto esperançoso com as coisas, sempre acreditando que até mesmo nas vezes que parecia que estava dando tudo errado, ele conseguia achar o lado bom de tudo aquilo, principalmente quando estava ao redor de quem ama.Jimim sempre cresceu rodeado por pessoas que o ama, sua família, seus amigos, mas principalmente Jungkook, os dois se conheciam desde sempre, literalmente. Suas mães se conhecem desde o fundamental, desde lá elas se tornaram inseparáveis, melhores amigas, a ondem uma ia a outra ia atrás, desde seus encontros até a uma consulta médica, principalmente nos nascimentos de seus filhos, Nabi mãe de Jungkook acompanhou Sohui dentro do leito na hora do nascimento de Jimim, seu marido Jun-ho aguardava ao lado de fora junto ao Ha-jun marido de Sohui, que se encontrava desmaiado sendo atendido por uma enfermeira, mas isso não preocupava Sohui, ela sabia que seu marido saberia tudo com os mínimos detalhes do que aconteceu dentro do leito depois que acordasse, pois Nabi segurava uma grande filmadora que grava tudo, desde o começo do parto até o final dele.
Bom, um ano depois não foi muito diferente ao nascimento de Jungkook, apenas Jun-ho novamente tentando acordar seu amigo Ha-jun que se encontrava desmaiado pelo o nervosismo da chegada de seu afilhado, e junto ao recém pai, o pequeno Jimim olhava confuso aquela cena. Depois dos seus pais e padrinhos, Jimim foi o primeiro a conhecer Jungkook e desde a primeira vez ele se encantou pelo o pequeno menino de olhos grandes, nunca se separaram, até mesmo para dormir, ouve um época de sua infância onde só Jimim acalmava Jungkook para dormir, mas oque marcou mais esses pequenos foi o dia que simples palavras se tornaram uma das coisas mais importantes para eles.
Jimim de 6 anos corria de seu pai para não tomar banho, o pequeno menino correu por todos os corredores daquela casa até chegar ao quarto de seus pais, onde estava sua mãe acompanhada por Nabi e seu afilhado, Sohui segura park em suas mãos logo recebendo risos gostosos dele- há, então quer dizer que o meu pequeno está fugindo do banho de novo?! - a mulher diz fazendo cócegas no menor, que ria docemente fazendo os outros presentes ali sorrirem junto, Jungkook de 5 anos ria Junto ao amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you need me!
FanfictionTudo começa com duas pessoas, e o mesmo acontece, eles se apaixonam, namoram, se casam, tem filhos que por sorte irão encontrar alguém e recomeçar esse ciclo vicioso novamente. Jimim e Jungkook, dois jovens amigos que estão se descobrindo como ser n...