My pretty girls!

204 4 42
                                    

Horatio p.o.v

Hoje foi a folga da Natália, por isso minha digníssima esposa ficou em casa com a nossa filha. Eu falei com elas na hora do almoço mas o dia foi corrido por causa de um assassinato de uma mulher que foi encontrada embaixo de uma cama num motel, depois de enfim finalizarmos o caso eu encerro meu turno e vou para casa, para a companhia das minhas garotas.

Chego em casa e o andar de baixo está no mais completo silêncio, entro de maneira silenciosa e deixo as minhas chaves na mesinha da sala, subo as escadas e a única luz acessa é a do quarto da nossa pequena Susan, caminho devagar e me aproximo do quarto, sem que elas notem minha presença eu vejo a Natália sentada no chão com as costas enconstada na cama da nossa filha e a Susan está com o seu pijama de dinossauro lilás sentada de frente para a mãe rodeada dos seus ursos de pelúcia e rindo de alguma coisa dita pela minha esposa, quando penso em revelar minha presença a Susan surpreende a Natália com uma pergunta e eu decido continuar escondido para ouvir o desenrolar da conversa das duas.

-Mamãe você ama o papai? - Natália olha sorrindo para a nossa filha.

-Eu amo seu pai apaixonadamente e não saberia viver sem ter ele e você na minha vida meu amor. - Natália sorri enquanto fala e a nossa filha bate palminhas - Nem sempre foi assim, eu odiava seu pai no começo e só com o tempo eu aprendi a gostar dele, aí ele não se contentou e me fez amá-lo, aí nos casamos e veio você e eu amo vocês dois mais que tudo na minha vida. - Acabo rindo do começo da nossa história e a Susan ri do comentário da mãe, então decido revelar minha presença.

-A sua mãe não conta a parte que ela foi uma megera comigo no início e que eu tive que ralar para conquistar ela. - Entro e as duas olham sorrindo para mim, Susan se levanta e vem correndo até mim estendendo os bracinhos para eu pegá-la no colo.

-PAPAI! - Pego ela no colo e ela sorri abraçando meu pescoço, Natália se levanta e vem até nós.

-Oi meu amor, não ouvi você chegar. - Ela sorri e me beija.

-Mamãe foi megera com o senhor papai? - Como esperado ela não ia esquecer dessa história e nós dois rimos.

-Foi filha, sua mãe foi cruel comigo. - Faço drama e a Natália revira os olhos rindo.

-Mas seu pai não conta que ele era um turrão teimoso que amava testar a minha paciência, que bom que eu cheguei na vida dele, ele parecia um velho mau humorado e solitário. - Susan estende os braços para a mãe e olha para mim rindo.

-A mamãe cuidou do senhor papai. - Ela diz toda carinhosa e agarra o pescoço da mãe, eu olho feliz para as duas e passo os meus braços em volta das duas.

-Isso é verdade filha, mamãe cuidou e cuida de mim sempre. Ela é perfeita amorzinho e eu não saberia viver sem ela! - Encaro a Natália apaixonado e ela sorri envergonhada, mesmo depois de seis anos juntos, eu ainda consigo fazer ela ficar envergonhada com as minhas declarações.

-Não querendo ser a megera mas está na hora de você dormir mocinha. - Natália diz e a nossa pequena sorri concordando.

-Papai vai tomar um banho mas volta para te dar um beijinho de boa noite. - Ela me dá um beijo na bochecha e Natália me dá um beijo no canto da boca, deixo as duas e sigo para o nosso quarto.

...

De banho tomado, termino de vestir o meu pijama e sigo para o quarto da minha pequena e chego a tempo de ouvir mais um dos pedidos inusitados da Susan.

-Mamãe, eu quero um irmãozinho. - Natália arregala os olhos e eu acabo rindo escondido.

-De onde você tirou essa história? - Natália pergunta curiosa.

One Shots <3 Horatio e Natália Onde histórias criam vida. Descubra agora