No corpo o sabor amargo do ciúme...

141 1 1
                                    

Não revisado ainda...

Natália Boa Vista p.o.v

Horatio dorme abraçado ao meu corpo, suas pernas sobre as minhas e o seu rosto deitado no vão do meu pescoço fazendo eu sentir a sua respiração controlada contra a minha pele. Acaricio seu rosto e suspiro feliz, eu amo o Horatio mais que tudo nessa vida, foi uma novidade pois eu não sabia se conseguiria voltar a amar depois do Nick mas o Horatio chegou e mudou completamente a minha vida.

-Ainda acordada querida? - Me assusto com a sua pergunta. - Ainda são três da manhã, a senhorita deveria estar dormindo. - Ele me repreende divertido e eu sorrio.

-Estou sem sono, aí eu fiquei aqui te admirando até o sono vim. - Sinto seu sorriso contra a minha pele e ele me encara.

-Eu te amo tanto Natália! - Ele beija a minha boca e eu sinto minha pele arrepiar. - Nós temos a noite inteira, quem precisa do amanhã? - Sorrio. - Vamos fazê-la durar, desligue as luzes e segure as minhas mãos, eu estou aqui querida.

-Eu te amo Horatio, amo como nunca amei ninguém mas tenho medo de me jogar e a queda ser grande ao ponto de me machucar. - Dou vazão aos meus sentimentos e ele me encara com um brilho diferente no olhar.

-Pode se lançar querida, eu estarei aqui para te segurar. - Dito isso, ele me beija com urgência e eu me entrego.

...

-Te vejo daqui a pouco querida, a Yelina me chamou para um caso de assassinato duplo. - Ele diz e um desconforto toma conta do meu peito, apesar de saber que depois da morte do irmão, o Horatio pegou a responsabilidade para si de cuidar da cunhada e do sobrinho, me sinto desconfortável em ter ele perto da Yelina mas ainda assim concordo e me despeço dele com um beijo em sua bochecha.

Entro no laboratório e logo de cara percebo a presença do Stetler, não gosto dele por alguma razão e o Horatio me avisou sobre as intenções dele de sempre querer atribuir algo de errado ao laboratório e a equipe. O Horatio contou também que o Stetler iniciou um relacionamento com a Yelina mas que o mesmo não deu certo, parece que o Stetler começou a bater na Yelina, mas nada de fato confirmado pois a mesma nunca prestou queixa. Sigo direto para o laboratório de DNA, antes que ele me veja e tente se aproximar como das outras vezes em que ele esteve aqui.

-Bom dia senhorita Boa Vista! - Me assusto com a voz de Stetler atrás de mim assim que eu entro na sala.

-Ah Stetler, você aqui. - Tento disfarçar meu desagrado. - Bom dia!
O que você deseja?

-Quero conversar. - O encaro surpresa, afinal o que um agente do IAB quer conversar comigo.

-Sobre o que? - Pergunto sem conseguir conter a curiosidade.

-Seu relacionamento com o Horatio. - Ele diz e eu fico séria. - Especificamente sobre o fato de que você está se iludindo em relação a ele e à esse relacionamento.

-O que você poderia saber para vim até aqui e me falar isso? - Pergunto séria e sorri sem emoção.

-Digo por experiência própria, você deve saber que eu cheguei a me relacionar com a cunhada dele, a Yelina Salas. - Confirmo com cabeça e ele esboça um riso irônico. - Imaginei e certamente o que te disseram é que eu a agredi, certo? - Confirmo. - Mas não foi por isso, te garanto. Não deu certo pois o amor dela jamais seria meu, pois ele pertence a um único homem.

-Raymond Caine, pai do Ray Júnior. - Completo sua fala e ele sorri.

-Não, não, eu não me refiro a esse irmão Caine mas sim ao Horatio. - Quando ele diz isso, inseguranças minhas vem à tona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots <3 Horatio e Natália Onde histórias criam vida. Descubra agora